3.03.2015

Surpresa boa!!

Diz que quem tem namorados assim tem tudo! ❤️






As minhas sandálias fofinhas, fofinhas da Zara! Que me estavam no coração já há algum tempo. E uma pessoa leva com uma surpresa destas do nada, não há coração que aguente!! É que o babyboy aqui não gosta de oferecer quando é suposto, tipo datas fofinhas etc, adora oferecer sem data ou motivo especial, porque a surpresa é maior. Ninguém me está a ouvir a queixar pois não? :)))

A questão aqui é a seguinte meus amigos, como - repito - COMO é que uma pessoa agora olha todos os dias para estas meninas e não as pode calçar porque está este tempo horrível? :((( o verão parece estar tãoooooo longe! S.Pedro não tô entendendo não! Cê tá querendo. Tô só avisando! 

Xoxo pequenos Chiclets! ❤️ 






3.02.2015

O meu estômago aprovou! #3

As MELHOOOORES pizzas de sempre!! Vão por mim ❤️

La Reine - (com algumas alterações) cogumelos, azeitonas, queijo parmesão (extra, extra!) 
Fiorentina - com espinafres, ovo e queijo parmesão 


No Italian Republic, antiga Eataly. 

Quem já conhece ou experimentou? :) 


Xoxo


3.01.2015

Podia ter-me dado para pior! #33

De ontem. O jantar de aniversário aniversário da nossa Lêlê. Sushi time. Love you guys! 














































Look total: Zara | Mala e relógio: Michael Kors | Anel: Calvin Klein | Batom: nº 12 KIKO

in Restaurante El Galego, Santarém

Parabéns ratinha! <3

O meu estômago aprovou! #2

Se são fãs de massas - todo o tipo delas - e assim, de comida italiana no geral, este post é para vocês, meus lontrinhas! (Que nem eu, que não vivo sem!)

As melhores massas (em maior quantidade, e ao melhor preço - que já agora também conta!) são na Quasi Pronti. Não duvidem. Vão por mim! :)

Deixo-vos as fotos da minha, que só cá entre nós é sempre igual:

- Massa tagliatelli 
- Molho 4 queijos 
- cogumelos
- azeitonas
- tomate cherry 
- sumo natural de morango (melhor coisa da vida!!) 
- e no fim, kilos e kilos de queijo parmesão (melhor coisa da vida também!! Eu e o queijo, o queijo e eu...!) e óregãos para terminar!



E vocês, já estão Quasi pronti para experimentar? :) 

Vão por mim, melhor massa de sempre! 

Xoxo