
1. Jennifer Lopez (nos Óscares e na After Party da Vanity Fair) | Elie Saab
O que é que esta mulher veste que lhe fica mal mesmo? Perfect, perfect, perfect.
2. Rosamund Pike | Givenchy
3. Lupita Nyong'o no After Party da Vanity Fair
Confesso que a escolha da Lupita para a cerimónia dos Óscares não me convenceu. Foi talvez a primeira vez que não a vi perfeita na red carpet. Mas este... ESTE... Amei, pura e simplesmente, perfeito!
4. Meryl Streep
Dispensa apresentações. Ela pode tudo mesmo!
5. Naomi Watts | Armani Privé
Diferente. Mas gostei bastante!
6. Gwyneth Paltrow | Ralph & Russo
Um dos meus preferidos da noite. Confesso que este me tocou o coração! Fofinho, fofinho que só ele. Simples e perfeito.
7. Jennifer Aniston | Versace
Só pra calar as más línguas a querida da Jen veio mostrar que quando quer, acaba com tudo e todos! Linda, linda, lindíssima! Não fugindo ao seu estilo, mas fugindo do sempre preto, seu habitual. Desta vez parece que comprometeu, e de que maneira. Quem pode, pode. E ela pode, de facto, do alto do seu quase meio século de idade! ❤️
8. Cate Blanchett | Maison Margiela
Quando a elegância de uma pessoa faz qualquer vestido. Qualquer simples vestido preto.
9. Dakota Johnson | Saint Laurent
Gostei, gostei, gostei! Xô invejosas, deixem a miúda em paz.
10. Laura Dern | Alberta Ferretti
11. Lara Spencer
Eu sei que sou suspeita, porque apesar de ser um bocadinho lógico de mais... Taxanananananan... Eu e o cor-de-rosa, o cor-de-rosa e eu! Simples mas perfeito. Adorei!
12. Anna Kendrick | Thakoon
Este muito sinceramente nem me aqueceu, nem arrefeceu. Apagadinho, sonsinho e tal. Mas bonito. No geral, está aprovado.
13. Kelly Ripa
14. Paige Butcher
15. Jenna Dewan Tatum | Zuhair Murad Couture
Confesso que há pouco tive para colocar a querida da Jenna (sim...sim... Tatum!!) no post anterior "Socorro, fui só ali casar aos Óscares!" Mas não consegui. Por três motivos óbvios:- a Jenna é lindíssima, por si só;
- o vestido nem era nada de mais, mas era bonito! E ficava-lhe suuuuper bem!;
- pronto, e pelo marido dela. Ela merece a benesse.
E vocês, de qual gostaram mais? :) este foi o meu top!
Xoxo