1.04.2015
1.03.2015
Leituras da Chiclet #1
Neste momento estou a ler o "A culpa é das Estrelas", de John Green. Comecei ontem, foi um dos presentes de natal. E fiquei presa ao livro, após ler as primeiras linhas. É sem dúvida, um livro fascinante. É uma história fictícia, mas podia bem ser o retrato de uma história verdadeira, se é que não o é já. Todos nós somos uma granada mesmo que não o saibamos. A própria vida é uma granada.
Estou deserta para o terminar e ver o filme. Acho que é tão bom quanto o livro, segundo o que já me disseram. Prepararem os lenços!
Xoxo
Louca por...
Agendas, canetas, borrachas e afins. Acho que é mesmo caso de loucura, uma vez que compro umas três por ano! (Eu sei, eu sei...) mas o que fazer? Adoro cadernos novos, agendas novas, livros novos. O cheiro a novo! E sou a indecisão em pessoa. É que são todas tão giras!
Pronto, também me podia dar para pior, não sejam assim! :)
Deixo-vos a foto das duas últimas deste ano! (Prometo que não compro mais nenhuma!!!), a dourada vou estreá-la hoje. Adoro, adoro, adoro!
Alguém aí desse lado com o mesmo problema? :)
Xoxo
1.02.2015
5000 ❤️ estamos todos de parabéns!
Sem dúvida que entrámos em 2015 com o pé direito e da melhor forma. Obrigada, obrigadaaa! A todos vocês! Ontem chegámos aos 5000 views! Algo que nunca pensei atingir, pelo menos tão rápido. Com apenas 1 mês e meio de vida aqui do estaminé, tenho sem dúvida os melhores leitores do mundo! Estou muito, muito feliz!
E venham muitos mais zeros! :)))
Digam o que gostariam de ver aqui... Passatempos, novas rubricas, tudo o que gostariam! Os vossos desejos são ordens. :)
Obrigada pequenos Chiclets, por serem os melhores! ❤️📇👠👏
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















