1.04.2015

Podia ter-me dado para pior! #18







Casaco: Ferrache | Camisa: Zara | Calças: Salsa | Botas: Sahoco | Mala: Michael Kors | Anel: Calvin Klein | Relógio: Michael Kors | Colar: Eugénio Campos

Xoxo





1.03.2015

Leituras da Chiclet #1

Neste momento estou a ler o "A culpa é das Estrelas", de John Green. Comecei ontem, foi um dos presentes de natal. E fiquei presa ao livro, após ler as primeiras linhas. É sem dúvida, um livro fascinante. É uma história fictícia, mas podia bem ser o retrato de uma história verdadeira, se é que não o é já. Todos nós somos uma granada mesmo que não o saibamos. A própria vida é uma granada. 

Estou deserta para o terminar e ver o filme. Acho que é tão bom quanto o livro, segundo o que já me disseram. Prepararem os lenços! 

Xoxo







 

Louca por...

Agendas, canetas, borrachas e afins. Acho que é mesmo caso de loucura, uma vez que compro umas três por ano! (Eu sei, eu sei...) mas o que fazer? Adoro cadernos novos, agendas novas, livros novos. O cheiro a novo! E sou a indecisão em pessoa. É que são todas tão giras!

Pronto, também me podia dar para pior, não sejam assim! :) 

Deixo-vos a foto das duas últimas deste ano! (Prometo que não compro mais nenhuma!!!), a dourada vou estreá-la hoje. Adoro, adoro, adoro! 

Alguém aí desse lado com o mesmo problema? :)

Xoxo






1.02.2015

5000 ❤️ estamos todos de parabéns!

Sem dúvida que entrámos em 2015 com o pé direito e da melhor forma. Obrigada, obrigadaaa! A todos vocês! Ontem chegámos aos 5000 views! Algo que nunca pensei atingir, pelo menos tão rápido. Com apenas 1 mês e meio de vida aqui do estaminé, tenho sem dúvida os melhores leitores do mundo! Estou muito, muito feliz!

E venham muitos mais zeros! :))) 

Digam o que gostariam de ver aqui... Passatempos, novas rubricas, tudo o que gostariam! Os vossos desejos são ordens. :) 

Obrigada pequenos Chiclets, por serem os melhores! ❤️📇👠👏