12.26.2014

O Simba despede-se do Natal!

Vestido a rigor. 









O Melhor Natal de Sempre (ou um dos melhores)

Foi sem qualquer sombra de dúvida, um dos melhores de sempre, senão o melhor. 

É sempre bom, e sempre o tem sido (Graças a Deus!). Se há coisa que valorizo - ou mesmo a que mais valorizo - é a família. E a minha compõe-se, essencialmente, por onze pessoas. Não que a família em si não seja enorme, mas sem estes tudo seria diferente. Nada seria igual. Somos um, e os outros que me desculpem, mas eu tenho os melhores comigo! :) 

É o espírito em si, a família toda junta cá em casa, o caos total, os risos constantes - e ataques deles -, as histórias sem fim, a mistura de vozes e sons - em que ninguém se entende -, é isto tudo, para mim, verdadeiramente, o Natal. O meu Natal, o nosso Natal. 

De resto, só posso pedir para que assim seja, por muitos e muitos anos. Pois felizmente, ainda temos a sorte de nos termos a todos, e ainda não termos ficado sem um de nós. 

Assim se passou, mais um feliz e cheio Natal. Obrigada!! 

Agora passando os sentimentalismos (próprios da data), deixo-vos os presentes que recebi :) talvez, sem dúvida, o melhor natal a todos os níveis.


A mala mais linda de sempre (Just Saying) A primeira MK e Perfume My Burberry, dos pais <3 | Perfume Loverdose, Diesel de uma amiga querida, directamente da Suiça, com muita saudade!


Mala e maxi-colar: Primark (adorei!) by Padrinho| Anel: The One | Colar: Eugénio Campos, dos meus meninos, um anjinho protector <3 dois dos amores da minha vida| Máquina fotográfica ou A Minha Primeira Canon ou O Melhor presente de todos os tempos ou O presente mais fofinho do melhor namorado do mundo (ok, já perceberam a ideia, eu sei! O que é facto, é que depois desta não vai ser naaaaada fácil superar este...) 


Chapéu: Stradivarius e Livro A Culpa é das Estrelas do mano (tudo compradinho por ele!! Algo inédito. E mais bem que tenta disfarçar mas... cê mi ama memo!) <3


Calções e cachecol: Sahoco (brevemente num look da rubrica Podia ter-me dado para pior!) dos melhores tios do mundo! <3



Anel: The One | presente da sogrinha :) amei!!


Lenço: Primark by Pipz :) | Capa iphone personalizada: It Girls Tees by minha Lêle <3

(entre outros)

Penso que já deu para partilhar pedaçinhos do meu natal convosco - ao nível sentimental e material - que baste! Desejo, de coração, que o vosso tenha sido cheio em coisas boas, principalmente, juntos dos que mais amam. Um Natal cheio de coisas que não podemos comprar, cheio de sentimentos bons (e vááá, com algumas coisinhas que possamos comprar!! Estavam desertinhos digam lá?!) :) 

xoxo

12.25.2014

Não há amor como A Primeira

Estão a ver quando não estão mesmo, mesmoooo, nada à espera de um presente? Mas não é um presente qualquer, é O PRESENTE? Aquele presente que não ousam pedir... Que é qualquer coisa assim pra cima de espectacular... Que pensam que é impossível, até porque nem há à venda em qualquer sítio... e porque é bom demais pra ser verdade! Pois, e por aí adiante. 

Tchanãããããã!

E não é que recebi o melhor presente de sempre??

A minha Michael. A primeira Michael. E digam o que disserem, não há amor como A Primeira!! A mais linda de todo o sempre. O novo ai Jesus. A menina dos meus olhos. 

E sim, chorei. Como não? Mas não importa, porque foram lágrimas de felicidade, muita felicidade. E de agradecimento também, aos melhores pais que poderia ter. Não só pelo presente em si, mas por tudo. Sempre. Em especial, à melhor mãe do mundo. 

Quem tem pais assim tem tudo! :))) E tenho dito!

I'm sooooo happy!

(Aos que me aturam diariamente: Peço desculpa se agora andar ainda mais insuportável durante uns tempos)






xoxo

Podia ter-me dado para pior! #15 especial Natal

De hoje. Porque a data merece especial comemoração, porque é um dia especial e do qual eu tanto gosto. Em modo natalício! FELIZ NATAL <3

































Vestido: Zara | Casaco: Zara | Stillettos: Primark | Mala: Michael Kors (qui lindooo!) | Relógio: Michael Kors | Anel: The One (presente very lindooo! | Colar: Eugénio Campos (presente dos meus meninos!! Amei:)))

XOXO