12.04.2014
Bom dia!! :)
Bom dia pequenos Chiclets! Passei só para vos desejar isso mesmo... Com batom bourdeaux efeito mate e CC cream da kiko! Mais logo, aqui no blog. ❤️ uma boa quinta-feira de Dezembro!
12.02.2014
Podia ter-me dado para pior...! #8
De hoje.
Camisa: Cirrone Jeans in So Trendy! | Calças: Zara | Botins: PROF in Vasco da Gama | Cinto: Miss Sixty | Colar: Mango | Relógio: D&G | Anel: One
O presente
O Natal chegou mais cedo, precisamente 23 dias mais cedo. O meu babyboy, como sempre não aguenta até à meia noite de dia 24 (graças a Deus!!) e também, convenhamos, a pressão é muita aqui deste lado. Siiim, porque eu consigo ser a pessoa mais chata deste mundo, quando existe prendas à mistura... Não estão bem a ver! Está bem que por um lado já estava à espera, porque ele sabe sempre em primeira mão, as coisas de que gosto... Mas por outro, já há uns dois anos que não me calo com a máquina fotográfica, e vai passando. Nunca pensei, assim no fundo, no fundo, que fosse agora. Este ano. Este natal. E vinte e três dias antes. SIM, vinte-e-três! Foi logo assim pra começar o mês de Dezembro, este mês que adoro, da melhor maneira.
Fiquei tão feliz! ESTOU, tão feliz. Eu sei que é só um bem material, e daqueles bem caros, mas há tanto que queria a minha Canon. Nem precisava de ser esta, podia até ser a mais fraquinha, a mais pequenina, a menos tudo. Mas a minha Canon. Eu adoro fotografia! Fotografia assim mesmo no geral, adoro que me fotografem, adoro fotografar... Adoro retratos! Adoro tirar fotos a tudo e mais alguma coisa. Principalmente agora com o blog, esse gosto só aumentou.
Por isso, e por tantas e tantas outras coisas, outras pequenas grandes coisas essencialmente, os outros que me desculpem... Mas eu tenho o melhor namorado do mundo! :)
Eu sei, eu sei... Eu sou suspeita! E vocês dirão o mesmo dos vossos. Mas é a mais pura verdade.
Essencialmente aquilo que valorizo acima de tudo é saber que posso confiar nele. Confiar mesmo de verdade. E a confiança meus pequenos Chiclets, é a base de tudo nesta vida. Podermos confiar numa pessoa de olhos fechados, a quem o pode fazer, que o valorize, porque é dos bens mais valiosos - e raros, nos dias de hoje. Depois é o amor. Eu não sou muito de demonstrar, mas demonstro à minha maneira. Tenho mau-feitio, sou desconfiada até mais não (nunca fiando! Ahah) mas sei, essencialmente aquilo com que posso contar. E isso, isso é quase tão importante para mim quanto o amor. E já são quase 5 anos disso. Tantas e tantas histórias.
Portanto o post de hoje, de forma bem abreviada, é dedicado com todo o amor,
Ao meu amor ❤️
Obrigada a vocês também, aí desse lado, por me acompanhem diariamente, nestes bocadinhos de mim que partilho convosco ❤️
Podia ter-me dado para pior...! #7
Pequenos Chiclets, peço desculpa por só agora publicar alguma coisa mas hoje foi um dia em cheio. E cheio de mais! Coisas da faculdade, (e mais e mais coisas, sempre!), e recebi o presente mais adorado de todos os tempos!! (com precisamente 23 dias de antecipação) :))) mas vá, eu até acho que mereço!! (just saying) Mas quanto a isso, fala-vos noutra altura (quiçá amanhã!). Mas estou tão feliz!! :)
Bem, passei mesmo só para vos desejar uma boa noite e pra não dizerem que já nem vos ligo nem nada, deixo-vos as fotos de hoje (tiradas em micro-segundos!), só a pensar em vocês.
Xoxo
Casaco: Stradivarius | Camisa: Zara | Leggins: Stradivarius | Botas: Sahoco | Anel: One | Relógio: D&G | Mala: Parfois
Fotografias by Mafs
in Parque das Nações
Subscrever:
Mensagens (Atom)










