Mostrar mensagens com a etiqueta Séries da Chiclet. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Séries da Chiclet. Mostrar todas as mensagens

5.24.2016

Nãoooo!

(Só para os fãs de Game of Thrones)

Sim, eu sei que sou muito SPOILER! Mas já me aguentei até hoje. Podia ter-vos dito no domingo. 

Hodor :( 



5.15.2016

Séries da Chiclet #3 | POWER

Hoje venho falar-vos de uma nova série da FoxLife - POWER - que comecei a ver este fim‑de‑semana, por mero acaso, no zapping de sexta à noite, e pela qual fiquei absolutamente rendida (sem desgrudar da TV, literalmente). 

Daquelas que apetece ver todos os episódios, e todas as temporadas de uma só vez, sabem? 

Esta é dessas. 


James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick) tem tudo: uma linda esposa, um enorme apartamento em Manhattan e o clube noturno mais recente e in de toda a Nova Iorque: Truth.

À medida que o seu sucesso aumenta, também crescem os planos de Ghost para construir um império. Mas há apenas um problema: Quando ele não está no clube, é o chefe da rede de drogas mais lucrativa da cidade, servindo apenas os ricos e os poderosos. 

Enquanto Ghost é seduzido pela perspetiva de uma vida legítima, tudo o que é precioso para ele fica ameaçado. Será que, uma vez que se entre, alguma vez se conseguirá sair?

Do Produtor Exectutivo Curtis "50 Cent" Jackson e do criador do show Courtney Kemp Agboh chega a segunda temporada de ‘Power’, um drama que retrata os estilos de vida glamorosos dos ricos e poderosos de Manhattan e o submundo sombrio do tráfico internacional de drogas. 

A segunda temporada começa onde ficou o final da primeira: James "Ghost" St. Patrick a redobrar esforços no seu negócio de droga para salvar o seu clube noturno e o seu sonho de um futuro legítimo. Os seus problemas profissionais em nada se comparam a gerir a sua relação com a sua esposa, Tasha (Naturi Naughton), e o seu primeiro amor Angela (Lela Loren), que também é uma Assistente de Procuradora a investigar a sua organização de drogas.


Acho que posso permitir-me ser um pouco tendenciosa, e dizer-vos que adoro estes dois! Sou muito, muito Team Angie. 



Acreditem: tudo o que vos possa dizer não é suficiente para descrever a série. É claro que gostos não se discutem, mas acho que se virem não vão sair desiludidos. 

Recomendo!
 
E vocês, já conhecem a série? O que acham? Deixem a vossa opinião :) 




2.09.2016

Quando te apaixonas por uma série, e só depois descobres que foi cancelada.

Falo-vos de RUSH. Eu, com mil séries para pôr em dia. Lembrei-me de ver uma nova série que andava para ver há algum tempo. Na santa inocência. 

Ainda pra mais, juntando o útil ao agradável, podia acompanhar a série todos os dias na FoxLife. Sendo o blog também, um dos blogs recomendado pela FoxLife, lembrei-me que faria todo o sentido. 

Pois é, tudo seria maravilhoso, se a série não tivesse sido cancelada. Isso, leram bem. Algum estupor divino da direcção da série, achou por bem, ao fim de apenas uma temporada, que esta teria de ser CAN-CE-LA-DA, nada mais, nada menos, com uma percentagem mínima de diferença, relativamente às baixas audiências, contra uma outra série. Tudo isto para continuarem uma outra série que supostamente dava mais "lucros". 

En-fim. 

Vou falar-vos da série na mesma, pois apesar da sua única temporada - 10 episódios - vale muito a pena ver.




Dr. William P. Rush (Tom Ellis) não é um médico comum. Ele não tem ligação com qualquer hospital e é muito discreto, desde que o cliente consiga pagar o seu serviço em dinheiro vivo. E este médico vai às melhores festas. Não tem qualquer intenção de mudar a sua vida ou como a vive, até uma velha paixão e a sua própria consciência o começar a deixar inquieto.


5.08.2015

Game of Thrones versão Disney

Que a Disney é uma paixão já não é novidade. Mas Game of Thrones é uma paixão recente. Há cerca de duas/ três semanas decidi, por intermédio de uma amiga, que tinha de ver a melhor série de sempre. Porque era tão, tão boa! A melhor. Sem dúvida alguma. O supra-sumo das séries. E blá blá blá, whiskas saquetas! 

Mas não é que o raio da miúda tinha mesmo razão? Está bem que Gossip Girl, e Sex and the City serão sempre as queens da coisa. Mas dentro desse género, confesso que é mesmo a melhor, ou uma das melhores séries de sempre!

Fiquei absolutamente rendida, apenas com o primeiro episódio. E com um tempo bastante limitado, em menos de três semanas já se foram 3 temporadas e qualquer coisa da 4ª. É mesmo tão, tão boa!! Que estou apaixonada, de facto.

Os meus personagens preferidos (para quem vê) são a Khaleesi (ahhh, como não??), a Arya Stark (e o Ned, adorava o pai dela!) e o Tyrion Lannister (o anão mais inteligente, sarcástico e perspicaz de sempre!! Melhores frases, just saying)

A minha família de eleição são os Stark, apesar de tudo. Pelos valores, pela honra. Por tudo mesmo. 

A personagem mais detestável de todos os tempos, de todas as séries, e de todas as temporadas - penso que quanto a isto há consenso geral - é o Joffrey!! 

Mas todos os personagens são adoráveis e detestáveis à sua maneira (tirando este!!). Pois o giro-giro é que nenhum personagem é totalmente bom, ou totalmente mau. Já para não falar da qualidade da série, dos cenários, dos efeitos, tudo tão real

Bem, mas vamos ao que interessa. Juntando duas paixões, este é o resultado: 

Parabéns ao artista desde já!! 













Qual é a vossa preferida? E os personagens? 

Xoxo 












3.07.2015

Séries da Chiclet #2 | Revenge ❤️🔗

Serei só eu que estou a morrer de saudades de Revenge?! Duvido... Impossível! Admitam lá que estão super ansiosos!! Esta é para mim uma das melhores séries de sempre, estando mesmo no top dos tops. A protagonista então... Difícil superar a Ems! Sorry, bitches! A questão aqui é: como não amar?

A melhor temporada foi sem dúvida a primeira... Mas no fundo, é praticamente em todas assim não? A primeira e a última... São e serão sempre a primeira e a última! Para mim esta série tem apenas três (grandes) defeitos:

1. Estão seeeempre em hiatus (pausas e mais pausas, esperas e desespero sem fim...!);
2. Não sei o que lhes aconteceu, mas há uma temporada para cá, matam personagens como quem bebe um copo de água (assim para aligeirar a expressão vá);
3. Mataram o Aiden. "O Aiden". Será sempre o melhor para a Emily, o mais perfeito (a todos os níveis) e o que melhor a conhecia, amava, entendia e aceitava. Nunca os vou perdoar! (Ou à Vitória!) - e acreditem, façam o que fizerem, ninguém o conseguirá substituir, nem na série, nem com a Emily.

E vocês, também adoram revenge? Quem vê, aí desse lado? O que mais adoram e detestam na série? 

No fundo todos teremos que admitir que:

- por mais que não queiramos ou gostemos, a Vitória é muito diva! Muito - "Bitch, please!"
- todos amamos a amizade da Ems com o Nolan, e o próprio em si; 
- todos tivemos pena do Daniel ter morrido e estávamos a torcer lá no fundooo, para que eles ficassem juntos, mas desta vez de verdade!;
- Quanto ao David, ainda tem muito para explicar, ainda não me convenceu - não gosto dele. 

P.S.: estou a adorar a entrada da Jessica de Suits em Revenge! Outra rainha para os Hamptons. Ela pode! De facto. 







Xoxo



1.17.2015

Séries da Chiclet #1

Ando tãoooooo in love com esta série. Tão. In love. 

A questão é como não amar?! 

Quando for grande quero ser assim. Só um bocadinho assim. Pode ser? 

Adoro este Harvey. Adoro a Jessica, tão tão like a boss (que é!). Adoro a Donna. Adoro a Rachel. 

(Estou a tentar não papar os episódios todos de uma vez, ok?)

Apresento-vos: Suits














xoxo


11.28.2014

TOP dos Top's

Bem, como fã acérrima de séries, filmes e tudo o mais. Pensei em deixar-vos aqui um lista, das melhores séries de sempre, a meu ver, claro está. Podem discordar (mas aí só significaria que teriam mau gosto... Just saying...!) :) A ordem não é justa, confesso. Mea culpa. Mas existem variadas séries de variados tipos e géneros, que nada têm em comum, a não ser o destaque que merecem aqui na lista, propriamente dita.

Sendo elas:

1. Sexo e a Cidade 
2. Gossip Girl
3. Revenge
4. The Vampire Diaries
5. 90210
6. Hawai 5-O
7. Suits
8. Pretty Little Liars
9. Spartacus
10. Game of Thrones
11. White collar 
12. Prision Break
13. Arrow
14. The Good Wife 
15. Modern Family
16. Californication
17. How to get away with murder? 

E vocês já viram todas? Quais é que querem mesmo, meeesmo ver?

Eu ainda não vi esta lista toda, pelo menos as séries completas, mas a ver se no Natal meto as séries em dia! 

Entretanto, estou a morrer por Revenge...! (Pra que tanto hiatus? Sinceramente... Uma pessoa não aguenta!!) quantos lovers de revenge aí?? 

Claro que esta lista é maioritariamente feminina... Mas, Sexo e a Cidade é a Bíblia, a Sacro-Série, a série das séries... Aquelas que todas as mulheres têm mesmo de ver, nem que seja uma vez na vida. Aprende-se tanto sobre a vida, sobre a amizade, sobre assim tudo em geral. E com todo o glamour de NY. 

Gossip Girl... É Gossip Girl. Há toda uma magia, um je ne sais quoi. Há uma Blair e um Chuck - o melhor par de sempre. A Blair a minha personagem preferida de sempre. Tem as melhores respostas, o melhor levantar de sobrancelha, é impossível não amar. 

Xoxo