Mostrar mensagens com a etiqueta Querido Pai Natal.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Querido Pai Natal.... Mostrar todas as mensagens

12.20.2014

Querido Pai Natal... #5

Livros, como não amar? Juro que não compreendo quem não gosta de ler. Aceito obviamente, pois gostos definitivamente que não se discutem. Mas ler? É chato? Onde? Só significa que ainda não encontraram o vosso género de leitura preferido. Acredito que existam pessoas que não gostam, pura e simplesmente e ponto final. Outras são apenas, preguiçosas de mais para tentar. Mas acreditem, não sabem o que estão a perder. Há tantos e tantos, para os mais variados gostos... mas é TÃO bom. 

É viajar para lugares que não conhecemos e passamos a amar (e queremos tanto visitar!!), é esquecer por momentos as nossas vidas ou chatices e entrar na história, no livro, nas personagens. Viver, rir, chorar, com elas. É todo um misto de sensações e sentimentos tão bons! Não sei que dizer mais para vos persuadir. Só posso mesmo dizer-vos que é das coisas que mais amo fazer na vida. Adoro, adoro ler! Na praia, em casa, de dia, de noite, na cama, no sofá, na espreguiçadeira, à lareira. 

No entanto, não gosto de partilhar a minha história enquanto a vivo! (ahhh, sacana da miúda!) ou seja, não gosto de ler no metro, no dentista, enquanto estou rodeada de amigos... porque vivo tanto as histórias, os livros em si, que quero viver isso tudo intensamente, ler calmamente (salvo seja, visto que praticamente como livros... do género, 500 páginas em dois dias?), sonhar acordada, e tanto, tanto mais.

Acima de tudo adoro Romances. Já me chega a quantidade de livros que tenho de ler durante todo-o-ano, chatos, chatos que só eles!

E a minha escritora preferida é, sem sombra de dúvida, a Nora Roberts. Tenho, orgulhosamente, criada ao longo de anos (já lá vão uns 11 anos desde o meu primeiro livro a sério, o meu primeiro da Nora, aquele que fez, para mim, do acto de ler, uma paixão!) toda a colecção de livros escritos (traduzidos) dela. Faltam-me apenas estes dois últimos, mais recentes. Mas o tempo não o tem permitido, nem para comprá-los nem para lê-los. 

Deixo-vos alguns que adoravam fazer companhia aos demais da estante cá de casa (Just Saying...)









Xoxo,

é tudo, por hoje.


12.11.2014

Querido Pai Natal... #4

Este anel, fofinho-fofinho, cutxi-cutxi, da Zara. Só 7,95€. 


11.30.2014

Querido Pai Natal... #3

Era mais fácil transportar para aqui o site. A colecção toda (to-da, sem discriminação!). Ou até mesmo o próprio Michael. Mas sou só mesmo eu a sonhar (mais uma vez)... Apaixonem-se comigo ❤️

Já estão a suspirar?

I Know, I know...








Entre tantas, tantas outras... É que uma pessoa nem é esquisita nem nada... ('Tá ouvindo papai noël? Não brinca comigo não. Pocha.) Podia ser uma qualquer, ou nenhuma que aqui estivesse. Até podia ser uma mini-ni-ni, daquelas onde só cabem as moedinhas. Ficava feliz na mesma ❤️ acho que já perceberam a ideia :) desculpa aí a perseguição Michael!

Mas...

não querendo ser muito repetitiva...

COMO NÃO AMAR?! Ahhh. 

Pronto, boa noite pequenos Chiclets do meu ❤️

Xoxo









11.28.2014

Querido Pai Natal... #2

Amores de sua mãe part II (não sou esquisita, pode ser qualquer um deles...) just saying... ❤️ 

O Michael já é um amor antigo. 

Qual o vosso preferido? 






Xoxo 





11.27.2014

Querido Pai Natal... #1

Bem, como estamos a menos de um mês do Natal (yeahhhh!), a minha altura do ano preferida a par do meu aniversário apenas, decidi dar início hoje a uma nova rubrica. Nada mais apropriado, que vários-mini-pedidos ao Pai Natal, assim, em aberto, só assim umas ideias, uns traços gerais do que ele me podia trazer! Vamos que ele até tem tempo de dar uma olhadela aqui no estaminé e se inspira?! Não custa tentar... E vai na volta, até pode ser que vocês partilhem dos mesmos desejos que eu! (Assim espero!) :) ou se inspirem, pura e simplesmente! 

Vá, aqui só entre nós, também podem dar a "dica" aos namorados para virem aqui espreitar caso andem assim um bocadinho para o desorientados! É normal. E vocês não o fazem nada com segundas intenções... naaa! Ai, minhas pequenas Chiclets! Nem sei por onde começar. 

Vá, até sei. Brincadeirinha!

Começo por uma destas meninas, amores de sua mãe, não se façam de rogadas a uma de vós vir cá para casa!! Prometo-vos bons momentos a dois, muitaaaas horas juntas, e um amor incondicional. Uma mãe nunca mente. 

Aqui estão elas:

Canon 100D
549.99€

Canon 700D 
699.99€

Canon 1200D
499.99€

Xoxo