Mostrar mensagens com a etiqueta O Chef cá de casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Chef cá de casa. Mostrar todas as mensagens

11.27.2014

Jantar de hoje!

Também são uns apaixonados por Bacalhau à Brás?! Eu sabia que tínhamos muita coisa em comum!! Eheh agora imaginem com broa. Estão a imaginar? Agora tentem sentir. Não conseguem, mas digo-vos, é das coisinhas mais saborosas de todo o sempre! E bem simples por sinal. 

Ora vejam só:

Ingredientes

Refogado (azeite, cebola, louro e alho)
Batatas (cortadas aos cubos e fritas)
4 ovos
Bacalhau desfiado (por norma compro sempre Pescanova, mas é indiferente)
Sal e pimenta a gosto 
Miolo de broa de milho 

Levar ao forno só para tostar

Et voilá! 



Experimentem fazer e depois digam-me como correu! :) 

Xoxo


11.13.2014

Almoço de hoje!

O almoço das meninas hoje foi, uma mera, simples e saborosa salada russa! Mas não pensem que é uma salada russa qualquer. É a salada russa à la Chiclet! :) 

Ingredientes: 
1 lata de feijão frade ou grão 
3 ovos (cozidos)
Feijão verde
Atum
Cogumelos (ah, por esta não esperavam, digam lá! Já estavam para aí a pensar do género: "esta deve julgar que me vem ensinar o que é uma salada russa! Suas coisas ruins.) 

Simples, eficaz, não dá trabalhinho nenhum - requisito fundamental aqui por estes lados -, e muito saborosa! Depois é só juntar maionese ou azeite e vinagre a gosto. 


Bons cozinhados, pequenos Chefs!

Por aqui, até amanhã,

(Boas leituras!!)

Xoxo,

Mrs. Rosa Chiclet