Sobre o terceiro jantar deste Natal

As amigas que o Direito, a Ordem, e a vida me deram ♥️ a minha Otchi, a minha Nini e a nossa Maria João. E que seja amor para a vida toda 🍀 até porque temos, eventualmente, uma noivinha a caminho! 😜 

Podemos não estar juntas muitas vezes, mas gosto sobremaneira deste elo tão bonito que criámos. E destas pequenas tradições que o tempo não leva. 

Tivemos direito a tudo: chá sem saqueta, conta cara, e funcionários assim-assim. Mas pizzas boas, sobremesas ainda melhores, e um espumante de vinho branco com morangos esmagados que era qualquer coisaaaa. 

Podia ser a história de quatro Advogadas que quando se juntam mete sempre muito riso à mistura!! Especialmente... e sobretudo, nos nossos jantares de natal e amigas secretas... quando o amigo pobre calha sempre à mesma! Sorry Mary 🤣 mas foi muito bom! 

Quanto à minha amiga secreta, que porventura tem sido sempre a mesma, e que me conhece muitoooo bem: ADOREI! ♥️