Preparar uma festa de aniversário em casa 🎉

PARABÉNS ao melhor irmão do mundo ❤️ o meu “gordo”, que eu pedi, e que no dia 26 de Maio de 1997, nasceu: às 22h00 em ponto!! Talvez a única vez que chegou a horas na vida 😂 Aquele que durante 10 dias de incubadora, todos os dias me apertava o dedo com a mãozinha gorda. Aquele com quem me estreei como cabeleireira 😂 ora a cortar a franja às escadinhas, ora a pentear o cabelo carregado de gel 😂 aquele com quem tinha de fazer chantagem emocional (e económica 😂) para deixar de dormir comigo e aprender a dormir sozinho. Aquele que acha que é mauzão, e a quem eu adoro chatear. Aquele que foi o meu primeiro grande amor na vida ❤️ ontem, hoje, amanhã e sempre, Love you!



Bem, como não é todos os dias que o nosso único irmão faz 21 anos - e QUER, finalmente, UMA FESTA - se é para ser que seja em grande. 

Se é muito giro? É sim senhora. Mas que dá, muito, muito, MUITO trabalho? Pois. Dá!!

Mas pelo menos acho que compensou o esforço (amanhã pensamos nas limpezas e nas arrumações 😂🙈🤦🏼‍♀️) 

Assim, em momentos e numa decisão absolutamente momentânea, decidi criar todo um tema de festa focado nos...

...

...

...



















Gastei cerca de 15€/ 20€ nas decorações, e adorei o resultado final 💛