Olivia Jeans

Os folhinhos estão de volta! E na medida certa (leia-se: sem parecermos o Marquês de Pombal) são a coisa mais fofa que há. 

Aliado a jardineiras ou jeans, as minhas peças de roupa favoritas, é uma combinação ainda mais feliz. 

E quem são os folhinhos da moda, quem são? Os da Olivia Jeans! Estou completamente rendida 💕

Vou mostrar-vos os cinco modelos que selecionei - os meus modelos favoritos:

1. 


As favoritas. Primeiríssimas. Coisa mais fofa deste mundo! 

MACACÃO MIMI - 89.00€


2.


Coração apertadinho. 

MACACÃO JOANINHA - 89.00€ 


3.


Como não amar umas jardineiras de ganga? Quem? Que se atire a primeira pedra. 

JARDINEIRAS MIMI - 99.00€ 


4.


Não sei se estes me escapam no verão. 

CALÇÕES MARY - 59.00€ 


5.


As minhas preferidas, a par do primeiro macacão beje ❤️ 

JEANS CARLOTA - 99.00€


Podem encomendar através do site (portes grátis!!): 
http://www.oliviajeanslisbon.com/