11 looks quentinhos (para miúdas giras e profissionais)

Então muito bom ano, não é mesmo Pequenos Chiclets? Ausência é favor.

Vão ter de me desculpar mas têm sido dias, semanas e meses de muito trabalho (e assim permanecerá até à primeira metade do ano, pelo menos!) portanto as ausências por aqui vão ser mais que muitas e infelizmente algo frequentes. Mas tentarei rematar isso sempre que possível, promess! 

Para além do volume de trabalho e de todas as coisas que tenho de fazer estive esta última semana doente (ainda estou) e estive basicamente a falecer (vá, momento ligeiramente dramático!). Febre, dores no corpo que nem com 5 dias de brufen passavam, dores de garganta, nariz entupido (Benzó-Deus, que não se aguenta!), enfim. Toda uma panóplia de sonho, como podem ver. 

Por isso para hoje trago-vos alguns looks e peças (giras-giras que só elas!) para tentarem combater este frio polar, sem deixarem de estar fashion e até mesmo profissionais, se for esse o caso. 

Quem disse que para estarmos quentinhas não podemos estar giras? Ou que um look profissional está directamente associado a um look aborrecido? Naaa. Nada disso, amoricos da vossa Chiclet. 

Ora atentem e diga-me as vossas preferidas: 

ZARA

1.

2.



STRADIVARIUS 

3. 


4.


5.


6.


PULL & BEAR 

7.


8.


9.


10.


PRIMARK

11.