10.15.2017

Podia ter-me dado para pior! #213

De ontem. Do concerto do meu querido John Legend, e com a minha querida amiga. 

Este foi, talvez, um dos melhores concertos a que assisti até hoje. Para além da estrondosa voz que o homem tem... é irresistivelmente amoroso! Não estão a perceber: passou o concerto a falar nas saudades que tinha da mulher e da filha. Do quanto as amava. Intercalando com músicas dedicadas a elas, maravilhosamente tocadas a piano pelo próprio, com grandes planos de fundo a encherem aquela multidão de gente de amor. Sim, porque foi disso que se tratou. John Legend transpira amor. Até mesmo convidando uma fã para dançar - salvaguardou desde logo, de forma cómica e aquelas covinhas tímidas em jeito de sorriso - que a mulher não se importava. 

Muito amor por estes dois, tenho a dizer-vos. São, talvez, e assim bem de longe, o casal-celebridade mais querido de todo o sempre! 

Quando as pessoas são boas, amam e são felizes, isso obrigatoriamente transparece em tudo o que fazem e são: e o John Legend não é excepção. 

Amei, amei, amei.

(Mesmo apesar de, equivocadamente, o ter chamado de John LENON. Sorry!) 











Look total: Zara | Ténis: Cubanas | Mala: Primark | Relógio: Michael Kors

2 comentários:

  1. Amei essa camisola e tenho imensa pena de não ter podido ir a esse concerto! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um body querida :) o concerto foi absolutamente maravilhoso! Mas certamente que terás outra oportunidade :) beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar