O meu amor pequenino. ❤️

Meu amor ❤️ havia tanto a dizer-te! Muitos, muitos parabéns meu amor! Não são os meus olhos de prima-irmã que te veem como o menino mais humilde que conheço, tens o melhor, maior e mais doce coração que conheço. Apesar dos teus ainda tão poucos anos de vida (e muitos centímetros de altura!) consegues pôr te no lugar dos outros, quando não to é exigido. Consegues pensar nos outros - sempre, sempre - antes de ti. E isso nem sempre é bom! Na idade desta nossa foto, o teu 5.º aniversário rias até mais não, eras irrequieto, teimoso e a minha sombra sempre que estávamos juntos. Eras o meu boneco-bebé, o meu amor mais pequeno, e desde o dia 15 de outubro de 2003 que o meu coração transborda. Hoje, agora com 14, estás a formar a tua personalidade. Estás a apreciar o silêncio, o teu espaço, e os teus pensamentos. Estás mais no teu mundo, mais introvertido, mais tímido. Mas comigo, e aliás - nós que te amamos de verdade, queremos lá saber do resto do mundo! - sabemos bem que continuam esses covinhas que eu adoro, o sorriso é o mesmo, o olhar doce mantém-se e o coração é de ouro. Na verdade tu sempre foste assim: tímido, puro e de sorriso fácil. Tenho um orgulho enorme em ti, e adoro-te desde sempre, como um irmão. Estarei sempre, sempre, sempre aqui para ti. Não cresças tão rápido por favor. (Não estou a saber lidar.) Tem um dia feliz meu amor! ❤️ (gosto muito de ti, adoro-te e amo-te! Lembras-te de quem me dizia isto?)