From London, with love. #day6

Este foi o dia dedicado aos Museus! Optámos por ir a dois: o Science Museum e o Natural History Museum. Gostámos, foi giro - na sua generalidade - e é sempre enriquecedor. Mas tenho a confessar-vos que não tenho grande paciência para estas coisas. Adorei o Museu Madame Tussauds! Mas estes... sei lá. Eu gosto, mas era incapaz de passar sete dias a ver museus, ou mesmo mais do que um dia. 


Destes dois o meu preferido foi o Science Museum, pois está muito bem conseguido. Tem toda a evolução da ciência - desde os carros, aos aviões, aos comboios, aos balões de ar quente, aos telefones, máquinas de escrever. Muito giro mesmo!

No museu da história natural, temos uma entrada em grande, com esqueletos de dinossauros, sapos fossilizados, cristais, gemas, meteoritos, esculturas. Este museu é enorme, e acaba por ser muito interessante. Gostei especialmente dos dinossauros e da evolução do homem. Também tivemos a oportunidade de sentir um sismo de grande magnitude, tudo no museu. 

O melhor de tudo: é GRÁTIS. Talvez daí, estivessem lotados de turistas. 

Mas passemos à vossa parte favorita, as fotos: 



Os meus ténis novos maiii lindos! Logo vos conto o que comprei por cá. Tenho a dizer-vos que tirando raríssimas excepções - como este ténis - é tudo muito caro. A vida cá, é mesmo muito cara. Para quem viaja e à partida tem de almoçar e jantar fora - todos os dias -, e em cada rua tem 150 mil lojas de souvenirs, não é fácil!!! Queremos trazer tudo para casa, e para toda a gente (e não pode ser). Mas sobre isso farei um outro post (prometo!).