From London, with love. #day3

O terceiro dia em Londres não podia ter começado da pior forma. Por mero acaso (ou coisa do destino), excepcionalmente neste dia acordámos um pouco mais tarde (por volta das 10h) e despachar e não despachar, já passava um pouco das 11h. Eis que toca o telefone do quarto. Risota total, porque nenhum de nós fala fluentemente inglês, e pensámos que fosse engano ou algo do género. 

Quando momentos depois, toca de novo. Era o senhor da recepção do hotel a dizer que tínhamos de fazer o check-out e que este era só até às 11h. Já passava. Já nervosa, tentei explicar ao senhor que havia um engano porque nós só saímos na próxima quarta-feira. Nada. Desliguei e enviei mensagem de imediato para duas pessoas queridas e maravilhosas, que me tinham ajudado com a viagem, e que tinham o contacto da senhora da agência. Muito resumidamente, tudo não passou de um erro da senhora da agência - que ela corrigiu de imediato (e não era para menos) - mas foram momentos desesperantes. Imaginem-se num país estranho, distante, onde não conhecem nada nem ninguém, nem falam fluentemente a língua... e acontece uma coisa destas! É horrível. 

Eu estava possessa, e já pensava em tudo (de mal, óbvio). 

Mas pronto, tudo está bem quando acaba bem. 




Estava mesmo desprevenida acreditem. 

Com isto tudo, e já mais calmos - só descemos quando tivémos a certeza de que estava tudo absolutamente resolvido! - fomos almoçar pela nossa zona mesmo (Paddington) e de seguida rumámos a Oxford

O body é da STRADIVARIUS, os calções maiii lindos são da ZARA, os ténis são  ADIDAS e a mala MOSCHINO. A câmara para quem tem interesse é a canon EOS 700D.










Já em Oxford, estava um dia de sol maravilhoso e de repente começa a chover torrencialmente. Como podem ver pela foto (ou pelas pessoas). Foi o único dia em que choveu, e eu estava de calções e top, óptimo! :) 

Até nisto adoro Londres, a sua bipolaridade. Sei lá, entendemo-nos. :) 








Ao jantar variamos sempre: de restaurante italiano em restaurante italiano. De massa para pizza, de pizza para massa. Há lá coisa melhor na vida? 

Já conhecemos três e adorámos todos! Todos em Paddington porque como passamos o dia de um lado para o outro, à noite ficamos pela nossa zona. (E graças a Deus que o fizemos sempre. Mas isso fica para o próximo post!)

See u later, pequenos Chiclets! 💻💌🇬🇧   o próximo post da Chiclet em Viagem amanha às 9h no blog.