My Valentine's Day

Meus pequenos Chiclets, antes de mais, peço desculpa pela ausência, mas estou a passar por um momento familiar muito triste, e não tenho andado muito bem nestes últimos dias. Mas através do blog, entre outras coisas, sempre dá para distrair um pouco. Não notem a ausência, espero ir passando por cá com a maior regularidade que me for sendo possível.

Enquanto isso, deixo-vos algumas fotos do meu Dia dos Namorados e umas quantas recomendações pelo meio. ❤️ 

JANTAR




Visitem, visitem, visitem - por favor. Tudo o que se queria para este dia, e ainda um miminho no final, cortesia do Chef. Que já vos mostrarei adiante.

Tudo maravilhoso. Podiam apenas ter investido um pouco mais na sofisticação da decoração, mas isso é porque eu adoro estas coisas e levo tudo muito ao pormenor.





O prato principal era escolhido por nós, eu optei por esta massa: spaghetti com gamberetti e pesto (divinal!)







O PRESENTE 




É nóis ❤️



E a surpresa no fim do jantar, cortesia do Chef Tanka Sapkota:



O convite para visitarmos a Quinta da Lagoalva, seguido de uma Prova de Vinhos. 

Que sou fã de comida italiana ja não é novidade. Mas isso só faz com que seja mais exigente na escolha, e acreditem, no Come Prima, é tudo de 
primeiríssima!

Este ano, não sei porquê (ou melhor, sem saber ainda), não estava com grande espírito. Não sei, não perguntem porquê. Eu, que adoro estas coisas e todas as comemorações me são sagradas! 

Mas é sempre bom, e é sempre especial. Até porque acho que é bom sinal já ver este dia com naturalidade: significa que demonstro e me demonstram, o ano inteiro, o que é isto do amor. ❤️

E vocês, como foi o vosso dia? Muita dificuldade a escolher o outfit ou nem por isso? Eu neeeeem vos digo!