O meu 2016 e a virada do ano

Wowww! Algo absolutamente inédito pela blogosfera. Aposto que ainda não leram nada por aí com um tema idêntico: falar do ano velho, das coisas boas e más que nos trouxe, e toda a melancolia adjacente e própria do espírito da coisa. E bla, bla, bla, wishkas saquetas. 

2016 foi talvez, o melhor, ou um dos melhores anos da minha vida. Foi um ano cheio de realizações e muito, muito feliz. Obrigada a todos os (tão) meus, e a todos os que partilharam desta jornada comigo: os meus sorrisos, as minhas lágrimas, as minhas vitórias, e tudo o que este ano me trouxe de bom e de mau. 

Porque nas vitórias, vimos quem está verdadeiramente feliz por nós (o que não é nada fácil!), e nos momentos maus aprendemos sempre uma lição, saímos sempre a saber algo que nos tornará mais fortes, e sábios. Porque acima de tudo, aprendemos - sempre! Que ano este. Que bom ano este! Obrigada Deus, por tudo. Por me sentir tão grata, e com uma estrelinha a brilhar por mim. Obrigada acima de tudo por teres mantido os meus, tão meus, junto a mim. A peça principal do puzzle do meu coração. Vem com tudo, 2017! E sê, no mínimo metade, do que este 2016 foi. Sejam felizes! Bom ano a todos. 🎆🎉🍾

Foi mais ou menos este o meu espírito e pensamento quando acordei na primeira manhã de 2017: feliz e agradecida. E a acordar a minha melhor amiga para irmos nadar! Sim, na-dar! Não imaginam foi os preparos em que fomos, mas como dizia a outra: "isso agora também não interessa nada!!".

A meia-noite foi passada, pela primeira vez, beeem longe de casa. Albufeira (ou Albufas, para nós). E foi muito, muito bom. 

Acho que só a mudança de ares faz diferença. E vá, confesso que a natação matinal também fez o seu trabalho. 

Deixo-vos algumas das fotos, com um especial agradecimento ao Hotel Balaia Golf Village, pelo excelente atendimento e pelas óptimas condições com que nos receberam. Em especial pela oferta da utilização da piscina e jacuzzi, um extra. Ficámos irremediavelmente fãs! A voltar, certamente. 

Espero que gostem, fica a sugestão (que recomendo vivamente!)

E a vossa pda, como foi? Foram para longe, para perto, em modo caseiro ou festivo? Contem-me tudo. 

Beijinhos pequenos Chiclets! E força para este 2017.  






Vestido e Botins: ZARA | Mala: MOSCHINO | Gorro: PORTA 18 | Relógio: MICHAEL KORS






BALAIA GOLF VILLAGE