O dia 14

Do primeiro mês do ano, é sempre um dia especial, pelo menos de há uns dois anos para cá. 

É o dia do 2º aniversário do meu bebé. E da minha babe Mafs!


O 2º aniversário do meu bebé 🐶🎈 o meu rocky, rockinha, rockitita, rocky man. A bestinha mais querida deste mundo. O cão mais mimado à face da terra. Ele é assim: rouba os corações com facilidade, é um coração mole e absolutamente vendido a quem lhe der mais mimo, na sua maneira muito própria (e bruta) de o demonstrar. É o nosso menino, porque ele não é só meu, é um bocadinho de todos aqueles que passam por ele (e principalmente de todas as tias que o adoram). Ele é tão absolutamente especial. Tão chato que dói! Carente até mais não. Mas aquelas ruguinhas... não há  coração que lhes resista! ❤️ meu amor pequenino, cabias na dobrinha do pescoço (onde adoravas dormir em bebé) e hoje já nem aguentamos com o teu peso.  Feliz aniversário! ❤️ com amor, a mamã.



A minha baby Mafs! Tantas saudades nossas. ❤️ love u arrasadora!