New year, new home

Pois é meus amores, ano novo, casa nova! Ao que parece. Como podem calcular, entre o escritório, a Ordem e a pós-graduação - as mudanças, limpezas e afins - o meu pouco tempo livre tem sido qualquer coisa de maravilhoso. Tão maravilhoso, que às 21h penso que já são 2h da manhã. Buuut, há males que vêm por bem! E o que me pareceu uma má notícia logo para começar (mal) o ano, acabou por se demonstrar uma agradável surpresa! 

Depois de 15 longos dias, à procura exaustivamente de casa no OLX, e todos os sites idênticos, existentes neste mundo, tornou-se uma busca cada vez mais inalcansável... e até mesmo exasperante! Mas depois acontecem coisas maravilhosas... e pessoas boas (sim, são cada vez menos, mas existem!!). 

Não só encontrámos casa - eu e a minha melhor amiga - com a nossa senhoria nos comprou tudo novo, e ao nosso gosto ❤️ bom de mais para ser verdade não é mesmo? 

Por vezes dou por mim a pensar, em momentos como estes, que todo o bem que fazemos, inevitavelmente vem de volta para nós. Deixa me muito feliz saber que havia um monte de pessoas há procura de casa para nós, para não sairmos da zona, porque gostam muito de nós. Pessoas a disponibilizarem-se para tudo. Sim, porque casas novas em particular, e mudanças no geral, dão tanto, mas tantoooooo trabalho, Deus do céu! 

E isto, meus amigos, estes agradecimentos não têm preço. Está em nós, e essencialmente naquilo que somos, quando não precisamos de ser, quando não se espera que sejamos, sem receber nada em troca. Porque, um dia, todos precisamos - e inevitavelmente veremos todo esse bem retribuído. 

Obrigada ❤️

E bla, bla, bla, tudo isto para vos mostrar a nova decoração e o novo quarto (aka Pureza), porque estou tão, tão in love!