New collection, new collection, que nos trazes tu?

De bom, esperemos.

Pequenos Chiclets do meu coração, em tempos de saldos, quem encontrar algo minimamente tentador na nova colecção... é rei! 

Tentei fazer aqui um apanhado para vocês, das - ainda muito poucas - coisinhas boas (e giras, que é o que se quer) que podem encontrar nas novas colecções por aí fora. Não foi tarefa fácil: a Zara tem muito pouca coisa que se aproveite neste momento (até me dói o coração em dizer uma coisa destas!), na Bershka (para variar) não consegui encontrar uma única peça decente, que me saltasse à vista, a Pull surpreendeu-me (muito!) pela positiva! (Calma, já vos mostro tudo). A Primark com algumas boas surpresas, no entanto há que ter (muitaaaa) paciência para repescar as coisinhas giras naquele terceiro mundo péssimo, no geral. (A sério, qual é a piada de saldos na Primark? Esta já é uma marca low cost, e que é suposto estar em modo saldos, salvo seja, o ano inteiro. Assim só mais do mesmo - mas pior! - peças em todos os estados de deformação que possam imaginar. Muito por culpa das pessoas que parecem animais selvagens e mandam tudo para o chão, na melhor das hipóteses. Mas adiante!)

A stradivarius, por fim, também não tem assim nada, nada de especial por enquanto, mas lá consegui repescar uma peça ou outra. 

Espero que gostem e principalmente que ajude :) 

ZARA



PULL & BEAR



STRADIVARIUS 



PRIMARK


E então, qual o vosso look preferido desta nova colecção?