1.12.2017

É a loucura, senhoras!

Preparadas? Depois de dois longos anos de espera... eis que chega a nós o segundo filme da saga Cinquenta Sombras de Grey, desta feita "As Cinquenta Sombras Mais Negras", referente ao segundo livro. 

Estou muito, muito ansiosa! Até porque todo este enigma envolvente (e excelente  jogada de marketing, by the way), nos deixa mais ansiosos para a estreia. 

E sim, eu vou elevar as expectativas como bem entender, porque ou muito engano, choverão críticas "dos entendidos", "ofendidos" e "púdicos", de seu nome, que estranhamente são sempre os primeiros a ver o filme. 


Portanto têm... a partir de HOJE, 4 mil bilhetes à vossa espera e a esgotar num ápice. 

O filme estreia a 9 de Fevereiro (desiludida aqui, porque pensei que fossem novamente fazer a estreia no dia dos namorados) e uma vez mais haverá direito a embalagem especial. 

Esta foto foi há dois anos, quando comprei os bilhetes e ofereci às minhas amigas: 


Vão perder, ou nem por isso? 

❤️

6 comentários:

  1. Quero ver porque li os livros mas não faço questão de ir ver ao cinema. Os livros são engraçados, o primeiro filme confesso que não lhe achei assim tanta piada mas claro que quero ver como vão continuar a passar a história de livro para filme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta, o primeiro é o mais calmo e pachorrento mesmo. O segundo é muito bom, e o terceiro é o melhor. O primeiro foi muito fiel ao livro, não fiquei com uma opinião negativa do filme mas sei que não é (obviamente) merecedor de nenhum Óscar. Vale a pena ver, mais não seja pela curiosidade! :)

      Eliminar
  2. Há dois anos estava super ansiosa para ir ver o filme, mas depois fiquei desiludida. Não me entusiasmou tanto como eu estava à espera. Pode ser que este seja melhor.

    Beijinhos
    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o primeiro filme é de facto muito calmo, com muitas cenas no vazio. E para tanta expectativa também tive essa reacção. Mas no fundo acho que foi muito fiel ao livro, e no geral, gostei :)

      Eliminar