1.21.2017

A Chiclet oferece...

UM LIVRO! Aos melhores leitores do universo: os meus pequenos Chiclets.



Prometi, cumpri!

Assim sendo, vou oferecer um livro a UM dos DEZ PRIMEIROS COMENTÁRIOS, sorteado normalmente através do random.com.

Mais simples impossível não é? Eu disse que iria ser o passatempo mais curto e fácil de sempre. Portanto, só têm de fazer um comentário neste post com a frase: 

"Eu sou o (a) melhor leitor(a) Chiclet, e mereço ganhar o livro!"


 PRÉMIO: um livro da Nora Roberts - "Um dia perfeito" -, no valor de 16,90€. 




12 comentários:

  1. Eu sou a melhor leitora Chiclet, e mereço ganhar o livro!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a melhor leitora Chiclete, e mereço ganhar o livro!

    ResponderEliminar
  3. " Eu sou a melhor leitora Chiclete, e mereço ganhar o livro! "

    ResponderEliminar
  4. Eu sou a melhor leitora da Chiclet, e mereço ganhar o livro!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a melhor leitora Chiclete, e mereço ganhar o livro!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou a melhor leitora Chiclet, e mereço ganhar o livro! :)
    Beijinho
    Http://blogdumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fogo! isto sim: sem stress e sem complicações! muito gentil!

    Eu sou a melhor leitora Chiclet, e mereço ganhar o livro! =D

    um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  8. Eu sou a melhor leitora Chiclet e mereço ganhar o livro! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou a melhor leitora Chiclete, e mereço ganhar o livro! :)
    😘😘

    ResponderEliminar
  10. Eu sou a melhor leitora Chiclete, e mereço ganhar o livro!:)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso tenho este livro e adorei ler.
    Muito muito muito bom!
    Boa sorte às participantes.

    ResponderEliminar
  12. "Eu sou a melhor leitora Chidete, e mereço ganhar o livro"
    Eu adoro ler :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar