1.14.2017

6 produtos que ninguém vai de propósito comprar



Só eu. É que ir à PRIMARK de propósito comprar este tipo de coisas, TÃO essenciais é, no mínimo, caricato. But, its me! 

Umas coisas para o escritório, duas capas para o iPhone, um rolo para tirar pêlos e uns discos de algodão. Entretanto, embora possam duvidar, vim de lá muitíssimo satisfeita! Trouxe tudo o que precisava, com o extra de duas capas (que não precisava), mas que adoro e que nunca são demais. 


E quanto acham que gastei nisto tudo? 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, é mesmo tudo super útil! Nada que seja urgente ou necessidade do terceiro mundo :) mas o que é facto é que precisava mesmo, e fui lá propositadamente para isso (eu sei, eu sei!) :)

      Eliminar
  2. Adorei as capas para o Iphone! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super giras! E o preço bastante convidativo :) ficaram as duas a 3,5€! :)

      Eliminar
  3. Adorei as capas e os discos ADOROO.
    Não deves ter gasto mais que 10€ xD
    Beijinhos*
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gastei 9€! Eheh :) as capas são mesmo giras, por isso é que não resisti :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Giras, úteis e super em conta! :) com o bónus de a PRIMARK em época de saldos... estar super arrumada e organizada:))

      Eliminar
  5. As vezes estes miminhos satisfazem-nos mais do que grandes compras! Gostei muito!

    ResponderEliminar