Dos presentes ❤️

Porque o melhor do Natal é e sempre será ter os meus - os melhores do meu mundo - comigo.

E isso - ter a casa cheia e feliz - não há dinheiro nenhum no mundo que pague.

Mas como também sou uma sortuda com os que me calharam, tive também os melhores presentes do mundo :)



A mais linda ❤️❤️❤️


Os meus bebés!! São tão lindos... e a duplicar! 

Sim, porque os meus meninos conhecem-me tão bem, e têm tão bom gosto que me ofereceram os ténis... a duplicar! :)))


Da melhor tia e madrinha que algum dia poderia ter ❤️


Outra prenda do meu canino ❤️


Um dos melhores presentes que recebi até hoje. Que me levou às lágrimas, que me fez sorrir e relembrar tantos momentos vividos. E o verdadeiro significado de uma verdadeira amizade. Como com tão pouco, se pode fazer tanto. ❤️ um álbum de memórias, Mary Jane. 


Presentes vários 🎁

E vocês, como está a ser esse natal? 

Beijinhos, sejam felizes!