ORIFLAME by Rosa Chiclet #6

Há catálogos e catálogos, e há que ter tempo e disponibilidade para os mostrar, é um facto. Mas há outros em que é impossível resistires-lhes... de tão para lá de muito bons que são!

E estes dois que antecedem o Natal (este que hoje vos mostrarei em especial), estão só assim qualquer coisa de babar. É que uma pessoa quer TUDO. Ora para nós, ora para oferecer, ora miminho menos miminho para os mil e um jantares de natal e consequentes trocas de presentes que vão existir... etc, etc, etc!

Estão mortinhas para saber não é verdade? Eu vou poupar-vos o sofrimento.

Seleccionei aqueles que são - para mim - os melhores produtos deste catálogo, e os mais imperdíveis! Preparados? 

Tenho cá pra mim que a Oriflame enlouqueceu, com estes preços, mas quem somos nós para questionar?!

Ora então preparem lá esses corações e comecem a riscar as listinhas de presentes :)

1.


ANTES: 30,00€ | AGORA: 9,95€ (sim, sim, simmmmm!!)


2.



3.


4.


5.



6. 

Fiquei absolutamente rendida. Tenho ambos, adquiri no catálogo passado, e acho que vou repetir: cheiram maravilhosamente! 

P.S.: estão a ver aqueles mil presentinhos para troca em jantares de natal? Até cerca de 5€? Já chega dos banais chocolates (para elas) por muito bom que sejam, haja criatividade :) 


7.

ALERTA meninas que andam sempre a implorar por Geleia Real em promoção! O melhor hidratante do mundo, e o produto que mais vende (sempre), por experiência :) normalmente custa 14€, em todo o lado, não só na Oriflame. 


Rendidas? 

Não se esqueçam de fazer as vossas encomendas para: rosachiclet23@gmail.com ❤️ e daqui a menos de 2 semanas têm os vossos produtos!