11.22.2016

O renascer... da Rulys.

A Rulys foi durante anos - ou talvez quase toda a minha adolescência - a minha loja de roupa favorita. De quando em vez, por norma aos sábados de manhã, lá ia eu com a mamis dar uma vista de olhos, se é que me entendem. Adorava as camisolas, os casacos. Tudo! Era talvez a nossa "Ruga" dos tempos de hoje. 

Depois, começaram outras modas, chegaram outros estilos (para ficar) e a Rulys pecou por ficar parada no tempo.

Agora, tenho cá para mim, que está a renascer aos poucos, qual Fénix qual quê. Veremos se será com o esplendor de outros tempos! Para hoje trago-vos 5 sugestões que me ficaram debaixo de olho:






E então, que tal? ❤️

4 comentários:

  1. A primeira mala é mesmo bonita! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui muito fã, confesso mas... Se a coleção for tão gira como estas 5 peças que mostraste acho que vou ficar fã desta vez!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, principalmente do casaco e poncho. beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar