Nova parceria no estaminé | Maquilhagem, moda e muito mais

Pois é pequenos Chiclets, como prometido, hoje anúncio-vos a nova parceria do blog, nomeadamente, com a youtuber do canal Maquilhagem, Moda e Muito Mais.

Eu explico: a querida da Jéssica é namorada de um primo meu, como tal - redes sociais para cá, redes sociais para lá - acabámos por nos ir seguindo uma à outra e acompanhando o que ambas fazíamos. Daí que achei giro, fazermos uma parceria e dar-mo-nos a conhecer publicamente. Até porque reparei que a Jéssica deveria gostar dos Colares Rosa Chiclet, e achei fazer todo o sentido enviar-lhe um. Que ela adorou, by the way! :) 

A Jéssica é maquilhadora profissional e tem este canal de youtube (que se não conhecem vão ficar a conhecer desde já, e preparem-se para ficarem fãs!) o qual gere semanalmente com videos novos a sair todas as quartas e sábados no canal! 

Os videos são sempre muito giros e cativantes, umas vezes fazem-nos rir, outros emocionam-nos... mas na sua maioria a Jéssica fala de moda e de maquilhagem, ou do seu dia-a-dia. Beeeeem, tudo isto para vos aconselhar a irem a correr espreitar o canal! Em especial, o video que acabou de sair... sobre o vosso blog favorito (simmm, aqui o estaminé!) :) 

Espero sinceramente que gostem, o objectivo era mesmo esse, para além de dar a conhecer não só o blog mas também os colares mais in do momento

P.S.: Não se esqueçam de participar no mega passatempo que está a decorrer a par da celebração do 2º aniversário do blog! Estão em jogo, nada mais, nada menos que um jantar a dois, num restaurante italiano em Lisboa e também um Colar Rosa Chiclet!! Vão perder?

Link do passatempo: http://rosachiclet23.blogspot.pt/2016/11/2-aniversario-do-blog.html



Deixo-vos o video abaixo, deixem o vosso feedback :)






Link: https://youtu.be/Iq-StguCSHU





O colar da Jéssica: podem encomendar através do e-mail do blog - rosachiclet23@gmail.com