2º aniversário do blog!

Uepaaaaa! Parabéns a nós, pequenos Chiclets! Dois anos depois e nós por cá continuamos, firmes e hirtos! Não é fácil, muita coisa mudou desde então (a nível pessoal e profissional essencialmente), mas continuo com a mesma vontade de vos trazer coisas novas, coisas giras, coisas importantes, quase sempre diariamente. Porque vocês são importantes, e não sejamos hipócritas: são vocês, leitores, que fazem dos blogs e de nós, bloggers, o que somos, ou o que possamos vir a ser. 



Apesar de ser um pouco ingrato, pois de há uns tempos para cá tenho recebido muitos e-mails (e pelo que já me apercebi é recorrente a outros blogs, nos dias de hoje) de empresas/ marcas que querem basicamente, apenas e só, publicidade grátis. Algumas já chegam ao cúmulo de oferecer o próprio post já previamente elaborado fabricado e esperam da nossa parte uma óbvia e imediata pré-disposição para o fazer, de ânimo leve e um sorriso nos lábios.

Não, meus amigos, não vai acontecer, lamento. Se há coisa que sempre fui, e tenho por princípio é manter-me fiel aos meus valores. Nunca me iria sentir bem a publicar um post, para algumas centenas de pessoas lerem, pensarem que eu utilizo/ tenho e que adoro, quando o mesmo não acontece ou pior, por vezes, nem sequer conhecemos alguns dos produtos/ marcas. 

É esta a parte ingrata de se ser blogger. Compreendo que seja justificável, quando somos pagos para isso, e mesmo assim, obviamente, dando uma opinião sincera. Até porque muitos de nós, e principalmente os bloggers de um outro patamar, criam modas. Sim, senhores. As modas não estão nas lojas! Não basta dinheiro, nem "ser moda", há um elemento fundamental: (ou melhor, dois) bom gosto e criatividade. E até mesmo, arrisco a dizer, ser-se arrojada qb. 

E hoje em dia, sem sombra de dúvida, são as bloggers que criam as modas. Que as trazem para as ruas. E que pelo tacto terra-a-terra com os leitores, fazem com que as pessoas se sintam confortáveis em pedir opiniões, ajuda, ou até mesmo perguntas frequentes. 

Mas adiante, que hoje é para se falar de coisas boas! 

O ano passado, a par do primeiríssimo aniversário do blog, elaborei um passatempo e ofereci um voucher de 20€ da ZARA e um batom mate da KIKO.

Este ano, para variar um pouco... e melhorar até, arrisco-me a dizer, tenho dois mega presentes para vos oferecer!!!

Preparados?



PARA PARTICIPAREM NO PASSATEMPO E SE HABILITAREM A GANHAR:

  • 1 Jantar para 2 pessoas, num Restaurante Italiano em Lisboa (a designar posteriormente) c/ oferta de: entradas, vinho, 2 pizzas ou massas à escolha e cafés;
  • 1 COLAR ROSA CHICLET (surpresa) - podem escolher se querem em dourado ou prateado. 
Ainda aí estão? Aos saltinhos? Esses corações?

Se é para fazer, tinha de ser EM GRANDE! 


Para se habilitarem só têm de:

  • colocar like na página do facebook do blog, aqui;
  • seguir o blog;
  • partilhar este post;
  • deixar um comentário neste post com a frase: "Eu mereço ganhar este MEGA PASSATEMPO do 2º aniversário do blog Rosa Chiclet!"

Simples não é? Os prémios compensam <3 



PRAZO PARA PARTICIPAR: Até dia 20 de Novembro às 00h00 inclusive.