10.26.2016

Unhas do mês #20

Pois é meus amores, como devem ter reparado (ou então não), esta rubrica andou parada por uns bons meses (sensivelmente desde Julho), pois aqui esta vossa boa amiga tem os nervos à flor da pele, e roer as unhas, é infelizmente o meu pior e maior vício. No entanto, há males piores na vida, não é verdade? 

Porém, como diz a minha chacha agora faço parte do mundo dos crescidos e prometi tentar comportar-me como tal: ou seja, tentar aguentar as unhas. Pois uma pessoa não pode trabalhar nestas condições, I know! (Emoji a revirar os olhos)

Daí que, wish me luck! 

Não resisti às cores de inverno. O meu eterno e adorado bourdeaux

Estão discretas e pequeninas, mas tem de ser. 

Estão no formato bailarina, pequeninas e bourdeaux (apesar de nas fotos parecer vermelho). Para a próxima acho que os nudes não me escapam!! 





O efeito
também não dá para ver bem mas é um género de prateado soft, clarinho - uma nova técnica da qual agora não me recordo o nome, sorry. 

5 comentários:

  1. não és a única... as minhas unhas foram-se nesta última semana porque as ratei todas :( estão super giras as tuas unhas ! e a combinar com esta época do ano :) beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estão muito giras ;)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  3. Somos duas, também tenho o péssimo vicio de roer as unhas. Infelizmente também tenho que as fazer pequeninas porque trabalhar com elas gigantes como eu gosto não dá.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que bonitas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar