10.29.2016

Queridos, mudei o quarto!

Podia ser uma normal mudança do "Querido, mudei a casa!", mas é uma versão melhorada, e foi só o quarto. Isto dá-nos, de quando em vez, que é como quem diz: muito frequentemente (a mim e à mamis, claro!)

Há dois anos, no verão, e com uma grande vontade de mudar as cores do quarto - radicalmente - cheguei de férias e tinha passado dos sempre verdes/castanhos/laranjas para um amarelo, amarelão! Com direito a uma parede pintada dessa cor, um edredon também ele em modo canário e uma frase em vinil! Todo um amor por aquele quarto. 

Entretanto, o sofá (obviamente) era o mesmo desde que o quarto é quarto - em verde e castanho - e não ficava lá assim muito bem na decoração, mas há males piores no mundo, e um sofá não é propriamente um bem essencial, pelo que ficou por ali. 

Este ano, sem esperar e contra todas as expectativas, foi tempo de mudar radicalmente, em bom, e para muitooooo melhor. 

Deixo-vos as fotos de como está agora: 















Muito, muito in love pelo meu quartinho ❤️

2 comentários:

  1. De quartinho não tem nada. É grande!
    E é engraçado como é tão diferente do meu... No sentido que tu tens o quarto claramente divido em dois: espaço de dormida e espaço para lazer. Está simples e em bom. Um estilo muito diferente do meu mas, nem por isso deixei de gostar. A decoração está muito simples (pelo que deve ser muito fácil limpar) mas, sem aquele ar de que é um quarto de revista e não um quarto onde realmente se dorme.

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. uau é enorme, tem sofá e tudo :D adoro ! a decoração esta linda !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar