9.27.2016

List of (wishes) books

1. 

Primeiro volume da Trilogia Hotel das Recordações 

O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele.
Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?


2. 

O segundo livro da Trilogia, que chega a nós no dia 04 de Novembro.

3. 

O último livro da saga "A Rapariga do Calendário", sai já em outubro. É impressão minha ou existe sempre um misto de excitação e tristeza quando terminamos toda uma saga, trilogia ou série? Nos livros é ainda pior... Uma sensação de vazio. Mas esperemos que termine da melhor forma! O terceiro livro já foi um rodopiar de emoções e trouxe-nos mil reviravoltas na história (todas ao mesmo tempo), este, esperemos que seja o êxtase de todas. 

4.

Sim, sim, viram bem. Acaba de sair um novo livro de Lesley Pearse, a nossa autora querida, dos saquinhos bonitos: o presente perfeito em qualquer livraria que se preze. E que sempre nos acostumou a leituras densas, histórias ricas e personagens fortes... Que nos prendem do princípio ao fim. Raramente necessita dar continuidade a um livro ou uma história, pois já o faz nas cercas de 500 páginas que os seus livros possuem, sempre. Nunca compromete, e este não deve ser excepção. Mega, mega ansiosa!

5.

Uma boa surpresa. (Spoiler: a rapariga não é inglesa!)

6. 

7.

Ken Follett é um tipo de leitura que difere das anteriores pelo extenso contexto histórico em que se insere cada um dos seus livros. Levando-nos à época, como se na própria tivéssemos vivido. Excelentes leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário