8.13.2016

Camping days | SESIMBRA

Sobre os quatro dias de campismo, em Sesimbra, que já começam a ser quase que tradição

O parque de campismo é enorme, limpo, calmo (salvo seja!), organizado e seguro. Falo-vos do Forte do Cavalo, e recomendo vivamente. 

O ano passado fomos três, este ano fui só eu e a minha melhor amiga que a nossa little Lêlê teve de ficar a trabalhar e não pôde acampar connosco. 

Confesso que já gosto quase tanto de Sesimbra quanto do meu Algarve. É uma vila pequenina (mas experimentem percorrê-la pela hora do calor!!), pacata e que já conhecemos de lés-a-lés. Claro que sendo mulheres, como somos, obviamente entrámos mil e uma vezes nas mesmas lojas, de uma ponta a outra da "marginal" e por vezes duas vezes por dia: na hora de almoço, e no cafézinho ou volta da noite. Sim, porque à meia noite, para quem levar carro, tem de estar tudo dentro do parque! Pensavam o quê?! :) 

A parte engraçada (ou creepy, melhor dizendo: absolutamente creepy) foi o facto de termos uma senhora que julgamos ser de nacionalidade alemã, numa tenda ao lado da nossa, que:

- fala sozinha dia e noite;
- discutia ferozmente com todos os campistas (que obviamente, como nós, não percebiam uma palavra, e muito menos o motivo!);
- aparecia do nada, por entre as árvores e ficava a olhar fixamente para nós (enquanto segundos depois, voltava a praguejar): mas mesmo, mesmo em modo assustador, tipo filme de terror; 
- usou, nestes quatro dias SEMPRE a mesma roupa, e não, NUNCA a vimos no balneário, obviamente. 

Trouxe mil e uma malas - as quais pareciam vazias - e acampava sozinha. 

Já disse que olhava fixamente para nós?! Minha nossa senhora.

Ah, pior: passava a noite a cantar e a bater palmas - tudo muito engraçado, não fosse o facto de estar uma ventania dos diabos, e assim que ela cantava o vento parava. Eu sei, eu sei, podem não acreditar! Mas que era assustador, era. 

Adiante, tomámos a liberdade de carinhosamente apelidar a nossa vizinha alemã de HITLER. 

De resto, muita malta do Norte (carago!!!), uns vizinhos super porreirinhos e simpáticos em frente, e muitos franceses no geral. 

Deixo-vos algumas fotos (nadaaaa profissionais, sorry!):

























xoxo








Sem comentários:

Enviar um comentário