Felicidade em 5 letras: YORN X



Depois dois longos anos, presa ao pior tarifário de todos os tarifários alguma vez existentes - a pior e mais triste ideia que me correu - estou finalmente LI-VRE. E o melhor de tudo: COM 5GB DE NET. Lá lá lá lá lá lá lá lá. 

Depois de dois longos anos, com um Red +, supostamente com uma mensalidade de 45€, mas a qual paguei (salvo seja) durante todos estes penosos 24 meses num valor nunca inferior a 70€ e sempre próximo dos 100€. Coisa pouca. 

Sempre. 24 meses. Com 1GB de net que durava a muito custo, apenas 10 a 15 dias.

O contrato supostamente findou no dia 22, nesse mesmo dia fui rescindi-lo. Com marcação para o dia seguinte. E para o próximo. E para o próximo. 

Porque claro: existiam mil ofertas para uma "cliente antiga", todas elas bastante atractivas e compensatórias. Só que com dois anos de atraso. 

Entre mil idas à vodafone mais próxima, e mil chamadas feitas, lá consegui finalmente passar o número para um tarifário pré-pago! E finalmente para o meu amado e tão recente YORN X, com CINCO GB DE NET, e tudo à borla. 

Lá lá lá lá lá lá lá. Desculpem, ainda não estou em mim! 

:))))))