6.16.2016

Podia ter-me dado para pior! #137

Quando recebes a notícia de que passaste a todas as cadeiras do teu último semestre, do teu último ano: mereces respirar ar puro por momentos, e respirar a extrema felicidade e misto de sensações que sentes!

Comemos um gelado (obviamente Calipo de morango!), tirámos umas boas fotos, Vitamina D (sol, sol, sol) e andámos de teleférico! :) 

Restam-me dois exames, wish me luck! 






















Top: STRADIVARIUS | Jeans: SALSA DIVA | Alpercatas: PAEZ | Mala: ZARA | Colar: Lojinha de Artesanato | Batom: ORIFLAME 


XOXO

5 comentários:

  1. Que conjunto giro :D

    Acabar a licenciatura é mesmo um misto de emoções! Boa sorte para os exames :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por passares a todas as cadeiras! E boa sorte para os exames... E o look é lindo <3 beijo <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida :D Eu acho exatamente o mesmo :P

    Adoro o look. Essa blusa é mesmo linda :D E muitos parabéns por teres concluído uma etapa da tua vida tão importante :D

    NEW TIPS POST | How to Revitalize/Energise the Facial Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Wonderful pictures, I would love to be at the sea right now. And you outfit is gorgeous, the shirt is so lovely! You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar