O melhor presente de mim para mim dos últimos tempos

É apenas uma série, diriam vocês. Mas não é. É a melhor série de sempre, de todas as séries deste mundo. Há muitas, e muito boas. Para todos os mais variados gostos. Mas esta é universal, e a supra-sumo das mesmas. E tenho comigo, 90% da população mundial, I know. 

Não vês Game of Thrones? (Como assim??) - Shame on you!

Como a maior parte de vós deverá saber e bem, foi nesta segunda-feira que terminou a 6ª temporada, e para dor e desespero dos fãs - acabou de forma tão, mas tão boa - só volta, daqui a UM ANO. Exacto, leram bem. UM ANO

Assim sendo, esta pobre alma lembrou-se de começar a rever toda a série, para acalentar este pobre coração despedaçado e não só: começar a fazer a colecção da mesma. La la la la la. 

Claro que por mim, teria comprado logo as cinco temporadas que já estão há venda. Mas um coração despedaçado por si só já chega... em conjunto com uma carteira despedaçada já seria demasiado para a minha pobre pessoa e sem sombra de dúvida, uma combinação explosiva. Assim, eu, pessoa querida deste mundo, que nunca antes me vi tão feliz a comprar nada que não fosse livros, ou roupa, sai da FNAC aos saltinhos, com lágrimas de felicidade a quererem brotar dos olhos, e toda eu numa emoção sem fim. 

NOTA: Quem quiser ir comprando o meu presente de Natal (não se esqueçam que o Natal é "todos os dias" ou "quando o Homem quer"), está absolutamente à vontade. Mesmo a sério. Quem diz Natal, diz aniversário. Fica apenas, somente e só, a dica. Não digam que não sou amiga! :)

P.S.: Só porque acho que é informação de carácter primordial, eu - repito: eu, euzinha - entrei na Zara e não comprei nada. Na-da. Antes de entrar na Fnac, e sair de lá a chorar de felicidade. Achei importante e relevante saberem disto. 

Claro que não sou nada drama queen, ficou explícito neste post.






Orgulhosamente, 1/5. 







Jon Snow, King of The North