Modas: primeiro estranha-se, depois entranha-se!

E adora-se, diga-se de passagem!

Eu sempre gostei deste estilo tribal/ hippie no verão. Acho que não há nada como um bom vestidinho (comprido, por exemplo!) e umas sandálias destas, ou uns calções com uma túnica comprida e as sandálias para completar o look, fica só assim qualquer coisa! 

Vão por mim, que a Chiclet nunca vos falha! (Ou pelo menos faz por isso!) 

Deixo-vos então, as tão faladas sandálias , de três lojas/ marcas diferentes, e consequentemente, com preços diferentes. Da mais cara à mais acessível, eu fiquei mesmo pela intermédia! Deixo-vos as minhas escolhas em três opções: 

A mais cara - ZARA:





49,95€

A intermédia - A LOJA DAS JOANINHAS: 



24€

A mais acessível - PRIMARK: 



13€


E então, quais são as vossas preferidas? 

Confesso que gosto de todas e todas têm alguma particularidade bonita por si só. Mas a minha escolha vai para as intermédias :) 

xoxo,


Bom fim‑de‑semana pequeno Chiclets!