Fiquei assim

Não sei se dá para perceber ou tão pouco para explicar. Mas era muito sentimento dentro de mim: a explodir. Literalmente. 

Quando fazes uma frequência na 4f, e a nota supostamente só sai na próxima semana. Tudo bem, tudo normal, tudo tranquilo. 

Entretanto estás não só na FNA, como é também sábado à noite e cerca de quase 23h. E alguém te manda mensagem com a derradeira notícia: saíram as notas de sucessões! 

Pânico. Nervos. Respiração alterada. Dor de barriga. Estômago às voltas. Querer ir ver a nota mas achar que é mais rápido perguntar logo. E atenção, foi das frequências que melhor me correu até hoje em dias da vida. Mas sabem que mais? PASSEI!!! E vão 3, em 5 deste último semestre. Deste último ciclo. Wish me luck! ❤️

É um misto de sentimentos de orgulho e acima de tudo, dever cumprido. Na 6f chorei, quando o prof disse a minha nota de comercial e soube, assim, que tinha feito a cadeira. Ontem foi o saborear desse mesmo sentimento, mas de forma diferente. 

Digam lá se não fiquei gira! :)))