Festa surpresa | SWEET 25

1/4 de século não se comemora todos os dias! E sabem que mais? Quem não tem amigas destas, que as arranje...porque as melhores do mundo estão comigo! :)

Vai na volta, a minha melhor amiga ficou encarregue de organizar a festa surpresa, com uma grande ajuda da nossa ratinha Lêle e muito mais! (Obrigada a todas as pessoas que participaram na surpresa e que ajudaram a que fosse possível!) 

O jantar teve lugar em Lisboa, no Lx Factory, mais concretamente no Restaurante/ Bar "Para Sempre". O nome diz tudo, não é verdade? 

Estava tudo incrivelmente lindo. E amei absolutamente tudo!! Claro que não podemos agradar a todos, e há sempre quem não goste... mas pela grande maioria estava tudo óptimo e lindo! 

Nem toda a gente pôde ir, por ser em Lisboa. Mas por esse mesmo motivo houve outras pessoas que puderam ir e que, caso contrário (sendo em Santarém), não poderiam ir. Mas acima de tudo adorei poder estar com quem me é mais querido, e no geral, toda a gente fez um esforço para socializar e divertir. Já se sabe e não é novidade alguma que o mais difícil num aniversário é o/a aniversariante estar com toda a gente, de igual forma. É uma tarefa árdua porque queremos estar em todo o lado, ao mesmo tempo, com toda a gente, ao mesmo tempo... e é impossível! Fazendo todos um esforço e socializando entre si já ajudam bastante a vida ao aniversariante :) (claro que também nem sempre acontece, mas não se pode exigir tudo, não é mesmo?)

Em suma: adorei, adorei, ADOREI! :) 

E recebi presentes tão lindos!! Só posso agradecer-vos a todos, que estiveram presentes, do fundo do coração. Porque é assim que estou: de coração cheio! 

Deixo-vos algumas fotos para tentarem ver o quão especial foi:





























































Image and video hosting by TinyPic