5.05.2016

Amém, para os fatos-de-banho! (E para as boas modas!)

Há todo um burburinho à volta dos fatos-de-banho. Toda uma loucura silenciosa, que chegou de mansinho no verão passado e, tenho cá para mim, vai ter um estrondoso boom este ano! Eles são coloridos, lisos, clássicos ou irreverentes, com cortes em tudo o que é sítio, com ou sem costas, com ou sem aberturas várias. Beeeem, como estão a imaginar, há farturinha da boa e quem não tiver um... só pode ser um ovo podre! :)

O meu avô ofereceu-me o mais lindo, o ano passado (para ver aqui)! E continuo a ser mega apaixonada por ele (desertinha por uns raios de sol!). 

Hoje trago-vos algumas opções que me passaram pelos olhinhos - e pelo coração, convenhamos! - podem encontrá-los à venda na Loja on-line MÉLIE de que vos falei aqui

Ou nas marcas oficias, claro. 

Acreditem, pela qualidade das licras, e pela forma maravilhosa como modelam o corpo, valem cada cêntimo.

Espero que gostem: 





Estes pequeninos também me ficaram no coração:


(Amo, amo, amo, amo!)




E que tal? Vão aderir, ou nem por isso? :)

O meu é este:



E é da PHAX.

 


xoxo







2 comentários:

  1. Honestamente antes detestava esta moda mas agora gosto taaanto! Ainda não apostei em nenhum mas acho que não vou resistir muito mais tempo.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  2. É tão difícil não arranjar mil novos biquinis e fatos de banho nesta altura do campeonato... Mas há que resistir. Não se pode ir à falência por isso quando há por aí tantos ténis e sapatos à nossa espera... ahahahah
    _Ela.

    ResponderEliminar