4.30.2016

Primark Lovers #28

Já que o calor chegou (finalmente!) e esperemos que seja para ficar... Nada apetece mais que uns bons vestidos, uns óculos de sol, e umas sandálias! Pois bem que, a Primark, para não variar nos facilita um pouco a vida - há para todos os gostos e feitios. Eu cá, adoro macacões e maxi vestidos! 

Deixo-vos algumas sugestões e o look que mais adorei: 

MAXI VESTIDOS









MACACÕES 




OUTRAS PEÇAS (fofinhas-fofinhas que só elas!): 

















E O LOOK ESCOLHIDO? 

Absolutamente in love



E vocês, quais as vossas peças preferidas? :) gostaram do look? 


xoxo






 

5 comentários:

  1. O ultimo look também é o meus favoritos, sem duvida alguma *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou absolutamente in love pelo look! Já tenho os stillettos, é um colete idêntico. Aquela mala é qualquer coisa! Acho que devíamos recriar o look :) eheh beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as escolhas!
    Beijinhos,
    http://pipasdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido branco e os óculos de sol :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei essencialmente o colete, a mala e os stillettos! Mas há todo um leque de escolhas para perdermos a cabeça :) eheh beijinhos querida!

      Eliminar