Primark Lovers #27 | ESPECIAL DECORAÇÃO WC

Agora ando numa de decorar a casa de banho. Ou o quarto. Ou mais uma velinha que não faz mal nenhum. Mais uma almofada, que dá sempre jeito. Mais uma moldura ou penduricalho qualquer, porque faz toda a diferença. Enfim. 

Este ser bipolar que já tão bem conhecem, adora tanto limpar quanto mudar. E sinceramente, acho que faz sempre bem mudar, de quando em vez, as coisas, nem que seja de sítio! Traz energias positivas e deixa-nos alegres e com a sensação que estamos noutro sítio. 

Eu adoro decoração, e adoro mudar. Portanto, volta e meia lá calha. 

Como fiquei pelo beicinho com algumas peças da Primark para WC, deixo-vos algumas sugestões: 


AZUIS: 



(Estes tiveram de vir comigo. Sorry, não resisti! 2€ e 2,5€, respectivamente.)




VERDES: 





ROSAS: 





Quais as vossas peças favoritas? Eu não resisti aos primeiros :) 


xoxo