4.20.2016

Healthy: the big plan! #22

Hoje trago-vos duas sugestões saudáveis, e super simples (não pensem que vem aí algo rocambolesco, porque não)! 

Foram o meu jantar de ontem e hoje, respectivamente. São saudáveis e saciam o suficiente durante umas boas horas, que na verdade, é o que se quer. 

Experimentem :) 




Estão a ver o nível de dificuldade não estão? 

Febras grelhadas, bastante limão e salada. 

Esta era basicamente só para vos inspirar, no fundo. Assim também não me sinto sozinha nesta longa meta de healthy life


Outra sugestão:




- Feijão frade com atum, salsa e cebola (beeeem picadinhos)

- Tomate com um fio de azeite e óregãos 

- Feijão verde e ovo cozido apenas temperados com sal e pimenta (triturados), só porque sim, assim numa versão Masterchef mas obviamente que se não se quiserem dar ao trabalho podem colocar os ingredientes sem ser triturados, basta cozer. Mas digo-vos desde já: fica mega saboroso! 


O stress do dia-a-dia por vezes faz-nos dar poucas largas à imaginação, portanto espero que gostem das sugestões :) 


xoxo 






4 comentários:

  1. Faço imensa vez a tua primeira sugestão e gosto muito :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Estava curiosa com o teu segundo prato!
    E realmente nunca me tinha lembrado de juntar assim ovo cozido e feijao verde :) Vou ter que experimentar eheh
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  3. São bué saudáveis...e tinham bom aspeto nhom nhom nhom

    ResponderEliminar
  4. O segundo prato é que... Estavamos à espera para ler porque não estávamos a atingir o que era! :P

    ResponderEliminar