3.23.2016

Primark Lovers #25

Desta vez a Primark leu os meus pensamentos (e da minha melhor amiga, que andamos loucas à procura de batons mate em formato de lipgloss!)

E não só os trouxe até nós, em 4 cores que são qualquer coisa de maravilhosas, como a um preço mega irresistível! 

Estão preparadas? É que acho que os vou trazer todos cá para casa! 

Ora preparem lá esses corações: 


1. Vermelho profundo
2. Rosa suave 
3. Toupeira subtil
4. Ameixa sumptuoso

Já estão tão apaixonadas quanto eu? Apesar de adorar todos, confesso que o toupeira subtil e o ameixa sumptuoso me aceleram mais o coração

O preço? 

2,50€ cada! Sim... Leram bem! :) 


Qual a vossa cor preferida? 




12 comentários:

  1. O ameixa é lindo!!! Fui à primark à pouco, mas tenho de voltar... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não os vi a venda, mas omg quero todos *-*
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que o rosa suave há-de ser mais a minha cena xD Mas por esse preço bem que se pode experimentar todos ahah!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. O último tem uma cor linda.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus preferidos! Acho que o ameixa e o nude vêm mesmo cá para casa! Eheh beijinhos

      Eliminar
  5. Tens a certeza quanto aos 2.50? eu estive com uns na mão iguais e eram a 4€ :o
    Na altura achei «caro» tendo em conta que os produtos da primark e os seus habituais preços :s
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação que tenho é mesmo de que o preço corresponde aos 2,5€. Há uns batons líquidos, idênticos pois o frasco é mesmo igual, o preço é que pode ser diferente... Lembras-te se a embalagem dizia "mate" ? De qualquer das formas, em princípio vou lá no sábado e prometo que depois te confirmo o preço! :) no entanto, apesar de perceber o teu receio relativamente ao factor qualidade/ preço, acredita que é dificílimo encontrar um batom mate, ou até um qualquer batom, a menos, no mínimo de 5€-10€. Se forem de facto bons, ou pelo menos cumprirem o seu objectivo, acredita que 4€ não é assim tão caro :) beijinhos querida, obrigada pela visita!

      Eliminar
  6. Uaaauuu ... super curiosa
    beijinhos
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comprar, experimento e faço um post com as fotos reais para vocês verem como fica :) beijinhos querida

      Eliminar
  7. Tens algum? Gostaria de ver mesmo fotografias reais... Tenho mesmo que lá ir comprar! Compensa imenso!
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não :) mas em princípio, vou comprar no sábado! Experimento e meto fotos para verem como fica :) mas espero mesmo que sejam exactamente como os espero! Por este preço, e as cores são tão giras! :) beijinhos

      Eliminar
  8. epaa as cores são girissimas! Vou ficar a espera que compres e de ver-te as usá-los hihi
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar