ORIFLAME by Rosa Chiclet #1

Bem, foi há precisamente cerca de 8 meses, corria o mês de Julho de 2015, quando recebi um e-mail com uma proposta de parceria, por parte da querida Joana, chefe de grupo Oriflame. A parceria consistia em eu me tornar assessora, e após tudo finalizado incluindo a primeira encomenda - para oficializar a coisa - a Joana enviar-me-ia alguns produtos, de quando em vez, para eu experimentar e consequentemente dar a minha opinião no blog e/ou para vos oferecer. Mas adiante porque isso já foi tudo bem explicadinho aqui.

Vai na volta, com vidas bastante agitadas de parte a parte e tempo um tanto ou quanto limitado, só este mês oficializámos a parceria e tratámos de tudo, com todos os pontos nos is! 

A partir de hoje, teremos uma nova rubrica como podem ver por este primeiro post, intitulada de "ORIFLAME by Rosa Chiclet", pois sou oficialmente a 'mai nova assessora ORIFLAME! :) 

A mesma consistirá em, todos os meses, em todos os catálogos, farei um ou vários posts (consoante ache oportuno), em que vos darei a conhecer os produtos que para além de novidades (do catálogo, do mês, ou mesmo da Oriflame em si!), sejam os meus preferidos do momento/ catálogo actual. Incluindo também, os produtos que consequentemente encomendar para mim e a minha opinião sobre os mesmos.

Este catálogo termina no dia 16 de Março, vou deixar-vos sempre o link para o poderem consultar on-line, e podem fazer encomendas comigo através do e-mail do blog: rosachiclet23@gmail.com

Podem ver o catálogo on-line aqui: http://pt.oriflame.com/products/digital-catalogue-current?p=201604 

Não querendo puxar a brasa à minha sardinha (como se costuma dizer) - mas puxando -, obviamente,  confesso-vos que já tive oportunidade de estar desse lado, apenas enquanto consumidora, e experimentei todas as outras marcas, tendo obviamente certos produtos preferidos de uma ou outra em questão, o que é facto é que, de todas - e por todas entenda-se Avon, Yves Rocher, etc - sem qualquer desvalor pelas mesmas, nota-se de facto, bastante diferença a nível de qualidade (a meu ver, claro está!). Talvez por a ORIFLAME, de todas, ser a que trabalha mais ao nível de produtos naturais. Ou talvez por ser uma marca sueca. Como saber? Mas a nossa pele não engana. E o factor qualidade/preço é cada vez mais relevante nos dias de hoje. 

Foi por tudo isso, que tive o maior prazer em me juntar a este grupo maravilhoso! Espero que gostem e que o vosso feedback sejam tão bom, quanto sempre! Teria todo o gosto em ter encomendas dos melhores leitores :) afinal, é o meu primeiro mês! 

Só em jeito de desabafo, há cerca de duas semanas, ainda sem a oficialização da parceria a 100% decidi encomendar a uma amiga três produtos de maquilhagem ORIFLAME que ela me aconselhou e o que é facto é ela anda sempre gira-gira e com uma pele maravilhosa! Decidi confiar. E sabem que mais? Não me desiludi! Estou 200% satisfeita com todos os produtos (que de seguida vos irei mostrar) e ADORO simplesmente. Os produtos duram imenso, pelo que tenho visto; eu que raramente me maquilhava, até me apetece maquilhar praticamente todos os dias! :) e é de facto uma diferença abismal em termos da qualidade dos produtos e dos resultados obtidos. 

Comprei um BB Cream (da gama The One da ORIFLAME - mais em conta); um pó compacto (melhor coisa da vida!!! Deixa a pele maravilhosa, e tapa absolutamente todos os poros, de forma super natural, parecendo como lhe costumo chamar uma autêntica cortina) - também da gama The One; e por fim, o meu terceiro produto favorito: as pérolas iluminadoras - desta feita da melhor gama da ORIFLAME, a Giordani Gold, que para além de um cheirinho maravilhoso são tão, tão boas. Tenho adorado o resultado e já são basicamente o meu kit de maquilhagem básica para o dia-a-dia! 

O MEU KIT DE MAQUILHAGEM BÁSICA (DIA-A-DIA) - OS PRIMEIROS TRÊS PRODUTOS ORIFLAME: 


ANTES: 17,00€
AGORA: 8,95€


ANTES: 29,00€
AGORA: 18,95€




Deixo-vos agora os meus produtos preferidos deste catálogo - que não se esqueçam: termina no dia 16 de Março! - encomendem até dia 14/15 preferencialmente :) 


A nova gama de batons MATE (sem brilho) da melhor gama da ORIFLAME - especialmente para as 3546400000 meninas que me perguntaram onde poderiam encontrar um batom bourdeaux mate, aqui o têm, à distância de um clique! Esta é a minha cor favorita, mas há mais.



PREÇO DE CATÁLOGO: 17,00€
PREÇO DE LANÇAMENTO: 10,95€


ANTES: 26,00€
AGORA: 16,95€


Geleia real, o supra sumo dos bálsamos!

Mel ou Rosas

ANTES: 14,00€
AGORA: 3,95€


Corrector 2 em 1

ANTES: 12,00€
AGORA: 6,95€


KAJAL - 12,00€


Kit de sobrancelhas (maravilhoso!!) 

ANTES: 14,00€
AGORA: 6,95€