FOODIE MEETUP | ZOMATO

Foi com grande surpresa e alegria que, há cerca de uma semana recebi o convite por parte da Zomato, para conhecer o novo espaço Raffi's Bagels, no Príncipe Real. 

O evento era no dia 10, pelas 18h, mas infelizmente nesse dia tive aulas até mais tarde e com imensa pena não consegui comparecer. Fiquei imensamente triste por dois motivos: em primeiro lugar porque já conheci a primeira Raffi's Bagels e fiquei desde logo fã, pois os Bagels (minha nossa senhora!!) são qualquer coisa de outro mundo. Adiante. Em segundo lugar, pela honra que para mim foi o facto de ter recebido o convite para um evento restrito, de um espaço que adoro, e a cima de tudo, pelo facto de se terem lembrado de mim, do blogue. Tudo isto significa muito. 

Apesar de não ter conseguido comparecer, quero desde já agradecer (uma vez mais) à ZOMATO, e à querida Carolina, que super acessível e simpática em todos os pormenores. 

Não deixem de visitar a Raffi's Bagels, acreditem: vale tão, tão, a pena. Nomeadamente o seu novo espaço no príncipe real :) 

Para quem não sabe a ZOMATO é uma equipa que obtém informações de cada espaço - restaurante, bar, etc - regularmente, para garantir que estas se mantêm actualizadas. Têm informações, não só, sobre mais de um milhão de restaurantes em todo o mundo como também, têm como principal objectivo ajudar-nos a escolher um local, e acima de tudo, a conhecê-lo para já irmos mais ou menos a fazer conta com quanto gastar, com o factor qualidade/preço, horários, localização, fotos e comentários, etc.