É carnavauuu gentji!

Eu sei, eu seeeei. Uns adoram, uma boa maioria odeia. Mas não deixa de ser uma óptima desculpa, mascarados ou não, para se estar com os amigos. Ou pelo menos com aqueles que não vimos sempre - ou tantas vezes quanto desejávamos - por motivos vários. 

Eu mascarei-me em pequena, depois passei aquela fase do "mascarar? Já tenho lá idade para isso?" - aquela fase típica de adolescência em que só de nos imaginarmos em figuras "tristes" carnavalescas não saíamos de casa durante um mês! 

Entretanto isso passou, e de há uns 5 anos para cá, sensivelmente desde os 19, passei a mascarar-me, again.

Aos 19 de Domadora de Leões (uepa!)
Aos 20 de Bruxinha (o disfarce mais original de sempre #sóquenão)
Aos 21 de Minnie
Aos 22 de Polícia 
Aos 23 de Marinheira

E este ano... Fartei-me. Calma! Não me fartei do carnaval. Mas o espírito não era muito (coisa raraaa!) e sinceramente não me apetecia gastar 30/40€ num fato, como sempre, para usar uma única noite. Sendo que, os fatos há 10 anos que são sempre os mesmos, e das mesmas coisas, e há a forte probabilidade - como sempre, uma vez mais - de encontrarem umas 10 pessoas com o mesmo disfarce. Enfim.

Então, decidimos a muitoooo custo, fazer uma coisa mais, digamos, manual/artística/o que lhe queiram chamar. 

E qual foi o escolhido deste ano??

Tchanaaaaaã!

Rockeiras/ Rock Girls. Miúdas do mal, estão a perceber a cena? Eheheh

Vi algumas coisas na Primark, mas infelizmente não havia tudo o que precisávamos e tivemos de improvisar. Amanhã mostro-vos tudo, ok? :)

Deixo vos a sugestão de hoje:


13€


11€ (embora esteja esgotada)


1€



2€


Bom carnaval pequenos Chiclets! ❤️