Quando te apaixonas por uma série, e só depois descobres que foi cancelada.

Falo-vos de RUSH. Eu, com mil séries para pôr em dia. Lembrei-me de ver uma nova série que andava para ver há algum tempo. Na santa inocência. 

Ainda pra mais, juntando o útil ao agradável, podia acompanhar a série todos os dias na FoxLife. Sendo o blog também, um dos blogs recomendado pela FoxLife, lembrei-me que faria todo o sentido. 

Pois é, tudo seria maravilhoso, se a série não tivesse sido cancelada. Isso, leram bem. Algum estupor divino da direcção da série, achou por bem, ao fim de apenas uma temporada, que esta teria de ser CAN-CE-LA-DA, nada mais, nada menos, com uma percentagem mínima de diferença, relativamente às baixas audiências, contra uma outra série. Tudo isto para continuarem uma outra série que supostamente dava mais "lucros". 

En-fim. 

Vou falar-vos da série na mesma, pois apesar da sua única temporada - 10 episódios - vale muito a pena ver.




Dr. William P. Rush (Tom Ellis) não é um médico comum. Ele não tem ligação com qualquer hospital e é muito discreto, desde que o cliente consiga pagar o seu serviço em dinheiro vivo. E este médico vai às melhores festas. Não tem qualquer intenção de mudar a sua vida ou como a vive, até uma velha paixão e a sua própria consciência o começar a deixar inquieto.