1.07.2016

São remendos, senhores!

É vê-los em tô-dó lado, em todas as lojas, nas mais diversas peças de roupa. E tenho cá pra mim que foi moda que veio para ficar!

Quanto a vocês não sei... Mas eu gosto. Gosto muito! :) acho que criam um estilo muito divertido, descontraído e mega confortável!

Deixo-vos algumas peças que me despertaram a atenção, de duas das nossas lojas favoritas: ZARA (quando não?) e STRADIVARIUS. Mas há mais, muito mais.


9,99€ (SALDOS!)


19,99€ (SALDOS!)


17,99€ (SALDOS!)

Este já mora cá em casa, como já puderam comprovar no post "Podia ter-me dado para pior! #114 especial Bye, Bye 2015!", a vossa rubrica favorita! :) adoro, adoro, adoro! Tão giro e tão, tão confortável! 

9,99€ (SALDOS!)


15,99€ (SALDOS!)




Para quem gostar da camisa de ganga, há mais opções, nomeadamente, esta que vos trago da STRADIVARIUS, a réplica irmã :) também ela giríssima! Portanto, o difícil será apenas escolher. 


25,95€ (Nova Colecção)


4,95€ (Nova Colecção)


E então, gostam ou nem por isso? :) a moda pegou aí para esses lados? 


Xoxo












2 comentários:

  1. Sim, realmente andam em todo o lado e eu ando com aquele vestido da Zara debaixo de olho. Gosto imenso desta moda.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. eu ainda estou de pé atrás, por um lado há alguns bem giros mas por outro... faz-me lembrar demasiado a minha adolescência haha

    segui o blog :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar