1.26.2016

Oh my... Zara! #29

Para variar, não se pode entrar na Zara porque o resultado é sempre o mesmo: ou saímos de lá pobres, ou tristes. Não há hipótese! 

Por acaso desde que está em saldos que não vejo nada que me desperte assim a atenção ou acelere o coração... Até há bastante tempo. O que não é normal. 

Mas depois chega a nova colecção. E é tempo de os corações tremerem. 

É que não chegava ser a Zara, tinham de meter a Claudia Schiffer e a Elle Macpherson. Sim, sim, sim: ouviram bem! 

Ora vejam:


15,95€


25,95€

15,95€


25,95€


Já se apaixonaram? Não ficamos por aqui... Trago-vos mais sugestões da nova colecção:


29,95€


12,95€


(Saia-Calção) 22,95€


22,95€


29,95€






3 comentários:

  1. Por mim pode ser tudo, que eu não sou esquisita!!
    Beijinho!

    mypinkshoesblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai Zara! Coisas tão giras!! Sempre com ótimo gosto Andreia!Beijinhos!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai aquela última saia... foi amor à primeira vista *.*
    Eu e a Zara temos uma relação de amor-ódio, porque normalmente tudo o que eu gosto deles é muito caro, mas vá lá que desta vez tive sorte.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar